sábado, 19 de outubro de 2019

Internauta de Plantão.


“Africa’s Sky” de Cynthia Silveira estreia na programação do canal BIS

Para assistir o clipe acesse:https://www.youtube.com/watch?v=k0Ta6AXx8FY

cid:image005.jpg@01D5430C.A39B9A50

“Africa’s Sky” de Cynthia Silveira está na programação do Canal Bis da Globosat. Este é o segundo videoclipe da artista que entra na grade da emissora, o primeiro, “It Used to be You (Sorry Japan)”também é destaque no canal Multishow.


A música nasceu após uma viagem inesquecível e transformadora para a África do Sul, quando a artista ainda atuava como advogada. De volta ao Brasil, Cynthia passou a escrever poemas como forma de retratar a experiência vivida, que consequentemente viraram canções. “Essa música é muito importante e especial para mim, por ter sido a primeira e também por marcar um relacionamento lindo na minha vida” -  Explica Cynthia - Já escrevia poemas, mas ainda não havia conseguido compor canções, o que era meu sonho. Ao retornar dessa viagem, transformada pelo contato com os animais na selva e também por conta de um relacionamento, tive muita dificuldade para me readaptar ao cotidiano de uma cidade grande, sem a beleza e a simplicidade da vida ao ar livre e da natureza. Por conta disso, comecei a escrever a letra como poesia e em Inglês.
Com produção de Aguinaldo Pereira e direção de Rodrigo Dornelles, o videoclipe filmado em Atibaia, interior de São Paulo, apresenta a cantora em cenários abertos e fechados, imersa à natureza e em clima de romance com o experiente ator Daniel Klepacz. Com a elegância de sempre, Cynthia Silveira se veste de afeto e expressa toda a simplicidade do lado leve da vida em excelentes imagens que arrebatam e emocionam os apaixonados.
“Gostaria que as pessoas sentissem o poder que o amor e um relacionamento podem trazer para nossas vidas, transformando-as muitas vezes, como foi meu caso. O relacionamento que inspirou essa canção foi rápido, mas tão intenso, que mudou meus valores, minha maneira de enxergar o mundo e minha forma de sentir, pois como diz o ditado “Uma gota do oceano contém todo o oceano em si, e isso também vale para o amor, em todas suas frações e formas” – Finaliza a artista.
“Africa’s Sky” é o quinto videoclipe lançado pela cantora que em breve desembarca na Europa para uma série de apresentações.


Nenhum comentário: