terça-feira, 22 de outubro de 2019

#Filmes

Confira as estreias da semana no Looke
São Paulo, 22 de outubro de 2019
Veja os filmes recém-saídos do cinema e outros lançamentos que estreiam até esta quinta-feira (24) no Looke, serviço brasileiro de streaming. Tem também novidade no Vídeo Club, catálogo gratuito para assinantes. Confira:

  • Stuber – A Corrida Maluca (Ação, Comédia): Quando Stu, um motorista de Uber, é recrutado por um policial para ajudá-lo a investigar o paradeiro de um brutal assassino, algumas regras precisam ser quebradas. Seguindo as poucas pistas que possuem para seguir o traço do criminoso, eles cada vez se complicam mais na perseguição desenfreada.

  • A Pura Verdade (Biografia, Drama): Depois do desastroso incêndio no The Globe, o célebre escritor William Shakespeare se aposenta e retorna para Stratford, sua cidade natal. A volta para o ambiente da sua infância conturbada o remete a profundas reflexões sobre as relações familiares estabelecidas ao longo de sua vida, seus erros e acertos no desempenho do papel de pai e marido em meio ao frenesi do seu sucesso. Com Judi Dench e Ian McKellen.


Vídeo Club
  • Cartas Para Deus (Drama, Religioso): Um menino que luta contra o câncer escreve cartas para Deus, tocando vidas em sua comunidade e trazendo esperança a todos que entram em contato com ele. Um carteiro desavisado, com uma vida conturbada, se sente compadecido com a jornada do garoto e de sua família ao ler as cartas. Elas o inspiram a buscar uma vida melhor para si e para seu próprio filho que ele perdeu por causa de seu vício em álcool.

Também estreiam:
  
  
  
 


Sobre o Looke
O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conte ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!

Nenhum comentário: