sexta-feira, 4 de outubro de 2019


Cine Focinhos no Shopping Jardim das Américas.



A partir de outubro, o Shopping Jardim das Américas lança mais uma incrível ação no cinema: sessões especiais bimestrais pet friendly – o Cine Focinhos. A novidade começa no sábado, dia 05 de outubro, às 10h30, na Sala TSX Laser do Cineplus Shopping Jardim das Américas, onde os donos e seus bichinhos poderão ir juntos ao cinema. A sessão de estreia será com o filme Angry Birds - O Filme..



O valor do ingresso é único: R$ 10,00 e a sessão será realizada sempre na sala TSX Laser, que é acessível. Vale lembrar que todas as sessões do Cine Focinhos trazem conforto para os donos e seus pets: ar-condicionado e som moderados para não atrapalhar os bichinhos, tapetes higiênicos dentro e fora da sala, veterinário disponível e brinquedos. Também serão arrecadadas doações de ração, cada edição para uma instituição escolhida. Nesta ocasião, será beneficiado o Instituto Aumigão.

Sinopse: As novas aventuras dos pássaros mais mal-humorados do planeta. Depois de descobrirem os mistérios por trás da chegada dos porcos na ilha em que viviam, Red, Chuck e Bomb se juntam em novas confusões, cada vez mais irritados.


Cineplus do Shopping Jardim das Américas
End: Av. Nossa Sra. de Lourdes, 63 - Jardim das Américas, Curitiba

Nenhum comentário: