segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Cantor Jay Vaquer se apresenta com a Orquestra à Base de Corda




Rock pop nacional, esse estilo tão bem navegado pela Orquestra à Base de Corda será apresentado nos shows que acontecem nos dias 12 e 13 de outubro, no Teatro do Paiol. O convidado desta vez é Jay Vaquer, conhecido por músicas como Longe Aqui, A Falta que a falta faz e Pode agradecer. O artista está em seu décimo álbum, indicado ao Grammy Latino 2018 com Ecos do Acaso e Casos de Caos.

O repertório passeia pela discografia do convidado, apresentando algumas das músicas mais pedidas pelo público, composições de seu novo álbum Tourbilhão Voraz e obras próprias da Orquestra.
Todos com arranjos exclusivos para o encontro, elaborados por Gilson Fukushima e Sérgio Justen e os integrantes do grupo Renan Bragatto, Julião Boêmio e o diretor musical de João Egashira.


“Esse flerte com o pop já acontece faz bastante tempo”, comentou Egashira se referindo às apresentações com Paulinho Moska, Diogo Nogueira, Elza Soares e tantos outros que já passaram pela história da Orquestra.
“A sonoridade do grupo se adapta muito com as músicas do Jay Vaquer. São composições belíssimas e muito ricas”, completou o diretor.
Orquestra à Base de Corda
Orquestra à Base de Corda foi criada por Roberto Gnattali em 1998. Dedicada à pesquisa e à divulgação da música brasileira, a Orquestra possui formação instrumental ímpar – desde 2001 conta com violino, bandolim, cavaquinho, viola caipira, violão, violão 7 cordas, contrabaixo e piano – o que confere ao grupo sonoridade bastante particular.
O repertório procura abranger diversos períodos da história da música popular brasileira e inclui composições de seus integrantes.
Serviço
Orquestra À Base de Corda convida Jay Vaquer
Direção Musical João Egashira
Datas: Sábado, 12 de outubro às 20h e domingo, 13 de outubro às 19h
Local: Teatro do Paiol
Ingressos: R$ 30 e R$ 15
Venda pelo site aloingressos.com.br
Produção: Bete Carlos – 3321-2855

Nenhum comentário: