domingo, 6 de outubro de 2019

#Beleza Pura.

Lingerie dominou os look do primeiro final de semana de Rock in Rio .



Festivais sempre são um espetáculo à parte quando o assunto é moda. É possível ver de tudo: composições ousadas, básicas e até mesmo algumas apostas mais duvidosas. No primeiro final de semana de Rock in Rio, uma peça caiu no gosto da mulherada: a lingerie.



Corpos a mostra, com calcinha e sutiã visíveis. Foi o que mais se viu na cidade do Rock. A estilista da Vipagi Lingerie Alessandra Chaves explica que os look foram a confirmação de tendência da lingerie como peça solo em composições. “É a confirmação de tudo que vem sendo tendências na últimas estações, como a transparência, a renda e as peças trabalhadas com tiras e pedrarias”, explica.

Para quem ainda vai curtir o segundo final de semana de festival, a estilista orienta que a peça de lingerie como borys e sutiãs são perfeitos para combinar com shorts e calças jeans. “Também é interessante estar atento às proporções, mostrar uma parte do corpo e cobrir a outra, conferindo um visual moderno, elegante e com sensualidade na medida”, explica.

A estilista oriente ainda que é importante optar por peças refinadas para que o look fique caprichado e elegante. “Para que a peça atinja o resultado esperado no  visual, é importante que ela seja bem-acabada, delicada, fina, bem cuidada, com algum charme, se diferenciando das peças íntimas tradicionais, caso contrário poderá empobrecer o look”, alerta.

Rendas, tules, organza, seda e gazar, são exemplos de tecidos mais refinados e delicados que combinam sobrepondo peças de lingerie. “Uma dica para dar equilíbrio ao look é usar a mesma cor do sutiã na parte inferior, criando assim uma unidade que deixa look fica mais elegante e moderno”, orienta.

Nenhum comentário: