sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Saúde a Toda Prova.






 
Musa do samba e do mundo fitness, empresária Renata Spallicci revela o segredo da boa forma
Tecnologia, conforto e beleza dão o tom da coleção fitness da Bio Sportswear
Renata Spallici se desdobra para cumprir várias funções: musa fitness, rainha de bateria, atleta profissional de fisiculturismo, escritora, palestrante, influenciadora e executiva em uma grande indústria farmacêutica. Engenheira química de formação, Renata sempre sonhou ser uma executiva de sucesso e encontrou nas competições fitness uma forma de se manter focada, com o corpo e mente saudáveis.
"Eu não bebo e não como industrializados. Levo um estilo de alimentação muito saudável e isso é essencial para a saúde. Mas, acredito que os maiores benefícios do esporte estão na minha evolução e fortalecimento mental. É isso que tanto me fascina no fisiculturismo e o que me faz ter disciplina e força para continuar", afirma Renata, que foi coroada como rainha de bateria da Barroca da Zona Sul no carnaval paulista.



Em seu Instagram (@respallicci), Renata também dá dicas para quem quer entrar no mundo fit e como seguir firme nos treinos. Os quase 500 mil seguidores acompanham fielmente o trabalho da influenciadora que acabou se tornando embaixadora da marca BioSportWear, a loja com conceito de roupas confortáveis e estilosas para treinos.

Embaixadora da marca paulistana Bio Beachwear, que lança no mercado a sua nova linha Fitness - Bio Sportswear. A musa da coleção, que vem cheia de looks diferenciados para atender as mulheres, Renata Spallicci. “A coleção é perfeita para arrasar no treino. É linda e confortável para quem como eu ama treinar”, destaca Renata.
Tecidos e modelagens que vão dos esportes ao ar livre para quem treina em academia. Assim pode ser definida a nova Coleção INSPIRE FITNESS 2019 da Bio Sportswear. Os tecidos utilizados são de poliamida, possuem elasticidade, compressão, proteção UV, toque macio e suave, e escolhido exatamente para quem pratica esportes em academia ou ao ar livre.

Floral e geométrico se encontram O destaque da coleção fica por conta das cores, estampas, tecidos inovadores e modelagens em ascensão. As peças têm estampa floral, geométricos e tecido brilhoso. A coleção é repleta de opções para deixar a mulher bonita e confortável durante o treino. O tecido Preto Réptil, por exemplo, foi escolhido exatamente para quem ama atividades na academia e para quem também gosta de correr na rua. A Bio Sportswear pensou em uma proposta luxuosa com a abordagem de um conceito de vestir bem e um estilo esportivo glamoroso, um conceito da rua para a academia, essas interpretações são um hibrido de active + fashion. O tecido azul vem de uma interpretação sofisticada de opacos opulentos e metais de alto brilho em um estilo fascinante. “Amamos o resultado que foi pensando com nossa equipe de criação e pesquisa, tendo sempre o foco na beleza e no conforto das peças”, destaca a proprietária da marca, Sueli Benvenuto.
A Bio Sportswear é uma marca da Bio Beachwear e pode ser encontrada no site biobeachwear.com.br e também em e-commerces como Dafiti, Americanas, Kanui, Amazon e Tricae.



Nenhum comentário: