terça-feira, 10 de setembro de 2019

#Rock

ROCK AO VIVO REÚNE LENDAS DO ROCK EM CURITIBA   



“Festival abre turnê na capital paranaense no próximo dia 18 de setembro com shows dos Scorpions, Whitesnake e Europe na Pedreira Paulo Leminski”.



Três lendas do rock mundial reunidos emCuritiba no maior palco da América Latina, a Pedreira Paulo Leminski (R: João Gava, 970), para a abertura da tour do festivalRock Ao Vivo. Com realização da Hits EntretenimentoMercury Concerts e Like Entretenimento,  Scorpions, Whitesnake eEurope desembarcam na capital paranaense no próximo dia 18 de setembro para uma noite memorável com ícones do rock mundial, a partir das17horas. Após Curitiba, Rock Ao Vivosegue para Brasília (25.09), Florianópolis (28.09) e Porto Alegre (01.10), com shows do Scorpions e Megadeth.

Os ingressos variam de R$220,00 (meia-entrada) a R$780,00 (inteira), de acordo com o setor. Podem ser adquiridos online pelo site www.uhuu.com ou no Shopping Crystal (R. Comendador Araújo, 731, de segunda a domingo, das 12h às 20h).

 Há o acréscimo de taxa de adm da tiqueteira
Vendas online: www.uhuu.com
Ponto de venda físico: Shopping Crystal (R. Comendador Araújo, 731, de segunda a domingo das 12h às 20h)
Classificação: 14 anos

#Rock

Banda República Pine, uma das atrações do palco Hard Rock Cafe Curitiba

Hard Rock Cafe Curitiba estreia palco na Pedreira Paulo Leminski com artistas da cena local
O palco Hard Rock promete agitar o Festival Rock 'n Road no dia 12 de outubro.


Banda República Pine, uma das atrações do palco Hard Rock Cafe Curitiba
O Hard Rock Cafe Curitiba em mais uma iniciativa de apoio a cena rock da cidade apresenta no Festival Rock 'n Road, que acontece dia 12 de outubro na Pedreira Paulo Leminski, um palco homônimo somente com bandas locais. República Pine, Rock Bugs, Pancake, BOR, o vencedor do Viva Rock Latino, festival que envolve toda a rede Hard Rock para escolher a melhor banda da América Latina, e o ganhador do Festival Canta Curitiba, iniciativa da Prefeitura Municipal de Curitiba de fomento aos artistas curitibanos, apresentam-se no palco Hard Rock durante os intervalos das bandas do palco principal.
As apresentações do palco Hard Rock Cafe Curitiba acontecem a partir do meio dia com muito rock em shows entre Raimundos, Ira!, Frejat e Marcelo Falcão. Para Brunno Kukulka, sócio diretor do Hard Rock Cafe Curitiba, estrear um palco em um festival é um marco para a rede. “A Pedreira é um dos lugares mais rock do mundo e estamos felizes em estrear um palco com artistas da cena curitibana. O Hard Rock Cafe Curitiba é um dos principais apoiadores dos artistas da cidade e esta é uma chance incrível de disseminar música de qualidade e produzida aqui”, conta.  
O Festival Rock 'n Road vai reunir na Pedreira estilo de vida, gastronomia, música, família e solidariedade, com parte da renda arrecadada com a venda dos ingressos destinada ao Hospital Erasto Gaertner e em prol da campanha do Outubro Rosa.

Nenhum comentário: