domingo, 8 de setembro de 2019

Perspectivas econômicas do Brasil e Argentina serão debatidas em Curitiba
Evento reunirá, na capital paranaense, grandes nomes do comércio internacional no dia 20 de setembro 


Curitiba, setembro de 2019 – No próximo dia 20 de setembro, a Câmara Argento-Brasileira Paraná e o Centro Internacional de Negócios (CIN/PR) promovem o Seminário “Perspectivas Econômicas Argentina e Brasil – economia, comércio e negócio – Mercosul e futuro”, no Auditório II da FIEP, em Curitiba, às 8h15. O escritório Küster Machado é co-organizador do evento.
            O encontro vai reunir grandes nomes do comércio internacional para discutir os caminhos do fomento bilateral de parcerias entre os dois países, entre eles Welber Barral, sócio da BMJ Consultoria e Gustavo Segré, sócio da Center Group, que falará sobre a situação da Argentina, relação bilateral e negócios.


            Alexandre Vicchi, consultor, abordará o Comércio Bilateral, falando sobre as possibilidades em matéria de serviços e cadeira de valor. Fabio Grillo, será expositor e coordenador da mesa, fazendo uma análise sobre a situação dos impostos entre Argentina e Brasil, especialmente aqueles que afetam os negócios.
            O advogado Rafael Rodriguez Laurnagaray, sócio da área societária do Küster Machado, é argentino, e também diretor da Câmara, e auxilia no desenvolvimento comercial entre os dois países.
O seminário também conta com o apoio da Embaixada Argentina no Brasil, Consulado Argentina em Curitiba, Grupo Brasil, Four Points by Sheraton Curitiba, Bourbon e CIRA – Camara de Importadores de la Republica Argentina. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo link https://bit.ly/2lSfw5B

Serviço:
Seminário “Perspectivas Econômicas Argentina e Brasil – economia, comércio e negócio – Mercosul e futuro”
Dia: 20 de setembro
Horário: 8h15
Inscrições limitadas pelo link https://bit.ly/2lSfw5B
Local: Auditório II – FIEP – Avenida Comendador Franco, 1341 - Curitiba

Nenhum comentário: