segunda-feira, 30 de setembro de 2019

#musica.



Tom Speight lança nova versão de “Willow Tree” com a brasileira Mahmundi
Nova versão vem inspirada na ligação que o artista britânico sente com o Brasil e como um agradecimento ao país
Tom Speight lançou nova versão de “Willow Tree”, com participação de Mahmundi. Faixa original pertence ao álbum Collide, lançado no primeiro semestre de 2019 e gravado no Jam Hut Studio em Devon e no Abbey Road em Londres, com Chris Bond (Ben Howard). Ouça aqui.


 
Fortemente ligado ao Brasil, Tom comenta a colaboração com a artista brasileira: “Eu sentia que devia um grande agradecimento ao Brasil por ter sido um dos primeiros lugares a ouvirem minhas músicas… Pareceu uma boa forma de mostrar minha felicidade dedicando uma versão à eles. Era um sonho meu gravar no Rio de Janeiro e trabalhar com a Mahmundi. Mal posso esperar para voltar e explorar mais ainda!”
 


“Eu nunca pensei sobre o Brasil até o Little Love chegar ao No.1. Eu estava na 7ª posição no chart global do Spotify. Eu ouvi minha música em Eastenders. Cada dia que passava vinha uma nova notícia boa. Eu não poderia estar mais feliz. Quando você passou por uma experiência terrível, você se torna muito sensível às coisas indo bem. Estou amando cada momento”, comenta o artista que, há anos, convive com doença de Crohn e esteve hospitalizado inúmeras vezes.

Nenhum comentário: