domingo, 1 de setembro de 2019

ISAE lança site com conteúdo exclusivo sobre inovação
O Portal ISAE Inova traz, também, uma série de informações sobre o Programa de Inovação para o Cooperativismo.


CURITIBA - O ISAE Escola de Negócios, uma das principais instituições de ensino do Brasil, tem uma grande novidade para os amantes de inovação: o Portal ISAE Inova (http://inova.isaebrasil.com.br). O endereço tem por objetivo fomentar a cultura da Inovação que, além de reunir informações sobre os Programas de Inovação do ISAE, também trará a proposta de reunir conteúdos sobre inovação gerados por professores e profissionais do mercado.



A divulgação do novo Portal ISAE Inova aconteceu depois do lançamento de uma série de vídeos explicativos sobre a atuação da instituição de ensino no quesito Inovação - um dos valores norteadores da Instituição. Com uma linguagem simples e dinâmica, com curta duração, os vídeos trazem uma visão moderna e prática de inovação. Eles apresentam a área estratégica de inovação, o ISAE Inova, e mergulham, em detalhe, nos diferenciais dos pioneiros Programas de fomento à cultura da inovação que o ISAE coordena em quatro estados do Brasil.

No portal de inovação é possível encontrar, também, matérias sobre alguns cases de sucesso na área, entre eles o dacooperativa agroindustrial Capal, sediada em Arapoti (PR), que criou o Programa de Monitoramento de Emissões Atmosféricas (PMEA) para controlar o impacto ambiental de suas atividades; e o projeto Bosque da Vida, da UNIMED Londrina, que visa a conscientização ambiental por meio de ações inéditas.

Sobre o ISAE Escola de Negócios

O ISAE é uma instituição signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (Global Compact – ONU) e do PRME (Princípios para a Educação Empresarial Responsável – ONU), eleita uma das melhores conveniadas da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Promove a capacitação e o desenvolvimento de líderes globalmente responsáveis por meio de uma educação transformadora, pautada na inovação, na sustentabilidade e na ética.

Desde 2018, é responsável pelo Programa de Inovação para o Cooperativismo Paranaense, que promove a cultura da inovação dentro das maiores cooperativas do Paraná, e já expandiu para os estados do Mato Grosso do Sul, Goiás e São Paulo, com mais de 600 participantes inscritos.

Para mais informações, acesse o Portal ISAE Inova: http://inova.isaebrasil.com.br

Nenhum comentário: