sexta-feira, 6 de setembro de 2019



Gabi Lopes e Gusta Stockler gravam filme


Fotos Bastidores “Só Olhando” (Créditos: Adalto Jr)  

Recentemente, Gabi Lopes mudou o visual para viver Mari em “Só Olhando”, novo filme de Gusta Stockler que, além de diretor, interpreta o protagonista Pedro. “Mari é decidida e sabe o que quer. Não sabe lidar quando as coisas saem do seu controle”, revela Gabi.



O curta-metragem aborda as frustações e como lidamos com elas nos dias de hoje, muitas vezes preferindo esquecer um trauma, do que entendê-lo e aprender a conviver.
Na história Pedro é um químico que tenta, incessantemente, fazer com que a máquina construída por sua mãe, uma engenheira, funcione. Ela morreu antes de finalizar o projeto. Incapaz de superar a perda, ele larga os estudos, se tranca em seu apartamento e fica obcecado em solucionar o problema. Os únicos que conseguem entrar em seu mundo são o melhor amigo Caio e a ex-namorada Mari, que tenta voltar com ele a qualquer custo.

Rodado entre o final de agosto e o início de setembro em São Paulo, o curta-metragem tem a direção de Gusta Stockler, o roteiro assinado por Bea Goes e Giulia Cuono e Gabriel Vaccaro completando o elenco. 

O Gusta é muito talentoso e incrível. Eu nunca tinha visto um protagonista, diretor, editor e assistente de direção em uma só pessoa. E ele faz tudo com maestria. Está sendo muito legal e divertido ser dirigida por ele. Ele me deixa muito a vontade e faz questão de elogiar se algo saiu como planejado! Ser sua parceria de cena é engraçado, porque a Mari está sempre mais ácida ou grossa. É estranho olhar para o meu amigo e ter que fazer cara de brava pra ele”, diverte-se Gabi.

Nenhum comentário: