sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Entretenimento


#entretenimento

Estreias de animes no Looke: ‘Chain Chronicle’ e filme de ‘O Vigilante do Amanhã’

   

Looke, serviço brasileiro de streaming, adicionou recentemente mais dois títulos ao seu catálogo de animes, os 12 episódios de “Chain Chronicle” e um dos filmes da franquia “O Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell”. Confira:

  • Chain Chronicle - 1ª Temporada (Aventura, Fantasia, Ação): Chain Chronicle, um livro que descreve tudo que aconteceu no mundo. Os cidadãos da distante Yggd acreditavam que não havia nada além do seu continente. Yggd era dividida em várias regiões, cada uma com seu próprio rei. Mesmo havendo conflitos entre eles, um Lorde escolhido em comum acordo pelos reis mantinha o equilíbrio - até que o Exército Negro chegou. "Tudo será engolido pela escuridão..."

Sobre o Looke
O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conte ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!

Nenhum comentário: