sábado, 7 de setembro de 2019

Acontece.

No Dia do Sexo, Skol mostra que camisinha importa tanto no bar quanto na cama
Em ação inusitada, marca usa câmera escondida para lembrar as pessoas que a camisinha nunca pode ficar de lado
O que pode estragar aquele happy hour? Ou até mesmo a hora H? No bar, na sala, no quarto, na praia... Não importa a hora e o local, no Dia do Sexo, SKOL mostra que não dá para deixar a camisinha de lado. Seja ela para gelar a sua cerveja nos botecos ou quando o clima esquentar em qualquer outro lugar.
Se cada vez mais os brasileiros têm deixado a camisinha de lado, o mesmo não pode ser dito nos bares. É só passar em frente a qualquer boteco para ver as mesas cheias delas. Afinal, aquele porta-garrafa usado para gelar qualquer cerveja, a camisinha, é pedido certo em todas as mesas.
 Em cima disso, SKOL apresenta um vídeo para lembrar os consumidores da importância da camisinha. De forma divertida e descontraída, a marca usa situações corriqueiras dentro de um bar para mostrar a melhor forma de se prevenir. Imagine se sentar na mesa de um bar, e o garçom simplesmente esquecer de colocar a camisinha em sua cerveja. Ou até mesmo tirá-la da mesa com o argumento de que ela não é necessária. É com esse paralelo que SKOL mostra a importância da camisinha.


“SKOL é uma marca que conversa com o jovem e, nesse Dia do Sexo, queremos aproveitar esta oportunidade para abordar um tema importante para o nosso o público de forma muito divertida. A camisinha é importante no bar, na sala, no quarto, em qualquer lugar”, declarou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.
Então, nesse Dia do Sexo, não estrague a comemoração: use camisinha.
A criação é da In Press Porter Novelli e a produção In Studio.

 


Nenhum comentário: