sexta-feira, 30 de agosto de 2019

TV Aberta.

‘Melhor Pra Elas’ recebe Ludmilla
e termina com chave de ouro.
#melhorparaelas
NO ÚLTIMO EPISÓDIO, PARTICIPANTES REFLETEM SOBRE A TRANSFORMAÇÃO QUE VIVERAM E CELEBRAM SUAS CONQUISTAS
O reality show ‘Melhor Pra Elas’, exibido pela Rede TV!, chega ao  seu  sexto e último episódio neste domingo,1º de setembro. As participantes Érika, Gabriela, Lúcia e Paloma terão um encontro consigo mesmas. Encorajadas pela apresentadora Karina Bacchi, elas conversarão com totens, que representam cada uma delas no momento em que chegaram à casa, sobre as mudanças pelas quais passaram desde então.


Mais tarde, as quatro saem para comemorar, sem desconfiar da surpresa que ainda terão naquela noite.  Elas então encontram Ludmila, com quem conversam sobre a vida antes de cair na dança.
A música de abertura “Melhor Pra Mim”, de autoria da cantora, dá o tom do programa e faz parte do Movimento com o mesmo nome, que incentiva a busca por informação sobre a saúde da mulher, principalmente no que ser refere aos diferentes métodos anticoncepcionais e a emancipação feminina. Para saber mais sobre a campanha, clique aqui
“Melhor Pra Elas” terá a exibição do seu último capítulo neste domingo, 1º de setembro, às 23h, pela Rede TV!. O episódio também vai ao ar pelo canal FoxLife no domingo seguinte, 8 de setembro às 18h45.
Para assistir ao teaser, clique aqui. Imagens 
Sinopse
Em uma casa em São Paulo, quatro mulheres vão viver juntas uma nova fase de suas vidas. Todas elas vivenciaram histórias de amor marcantes e estão solteiras agora, sem saber se querem novamente encarar um relacionamento. Com apoio da apresentadora Karina Bacchi e de outras experts, elas farão um mergulho nas suas próprias histórias, vão encarar seus medos e terão a chance de conhecer melhor. Uma série de seis episódios que mostra como a sororidade pode servir de base para o empoderamento feminino. Uma jornada de autoconhecimento em busca da liberdade e a independência dessas mulheres que representam uma boa parte da sociedade brasileira.
Ficha Técnica
Direção:Maristela Mattos
Roteiro: Ed Cruz
Produção: Fremantle Brasil

Nenhum comentário: