sábado, 24 de agosto de 2019



TEATRO

Preta Gil estreia “Mais Preta que Nunca” em São Paulo dias 11 e 12 de setembro.


Após uma temporada de ensaios abertos e apresentações no Rio de Janeiro, Preta Gil segue para São Paulo com o seu Stand Up Comedy “Mais Preta que Nunca” nos dias 11 e 12 de setembro, no Theatro Net SP, às 21h. Preta abre sua “caixa preta” que, aos quarenta e cinco anos de vida e dezessete 
www.midiorama.com.br

TV ABERTA
Programa Eliana comemora 10 anos no SBT neste domingo (25)


Crédito: Gabriel Cardoso/SBT




Neste domingo, 25 de agosto,  oprograma Eliana comemora 10 anos no ar no SBT e toda equipe se reúne para essa celebração especial. Além de todos os que participam fazendo o programa nos bastidores, os artistas relembraram seus momentos mais marcantes ao longo desse tempo no palco e também nas ruas. E a grande festa será no “Famosos da Internet”, o quadro que é sucesso absoluto, comemora com  um júri pra lá de divertido: Matheus Ceará, GKAY,  David Brazil, Murilo Couto e a nossa querida Narcisa. Eles vão avaliar os vídeos mais bombados das redes sociais, que estarão no palco desse programa de aniversário.



E a atração continua com a emocionante história do pequeno Davi Miguel. Esse garoto sonhava com uma festa de aniversário e como a família não podia pagar por uma, ele decidiu coletar latinhas nas ruas e pagar por sua festinha de 5 anos. Quando a mãe dele pediu ajuda nas redes sociais para juntar mais material, o pedido viralizou e todos se uniram. A comunidade e gente de todo o brasil, até mesmo do exterior se sensibilizou e doou. A festa foi como o garoto sempre quis,  mas de volta à realidade, a família continuava enfrentando muitas dificuldades. O programa mostra a linda história de Davi e tenta  ajudar com prêmios que eles poderão conquistar com os desafios em no palco.


                    O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal. Site Oficial:http://www.sbt.com.br/eliana/


SBT

Claudia Carmo

Central de Comunicação - Relações Com a ImprensaT. +55 11 3687-3627 | C. +55 11 3687-3129
Av. das Comunicações, 4
Vila Jaraguá - Osasco - SP - CEP:06276-905
Site SBTSBT MobileFacebook SBTTwitter SBTInstagram SBTYoutube SBTLinkedin SBT
SBT

Ética, nossa única escolha! Confira nossos canais para assuntos éticos em:www.gruposilviosantos.com.br/#etica.

As informações contidas nesta mensagem e nos arquivos anexados são para uso restrito, sendo seu sigilo protegido por lei, não havendo ainda garantia legal quanto à integridade de seu conteúdo. Caso não seja o destinatário, por favor desconsidere essa mensagem. O uso indevido dessas informações será tratado conforme as normas da empresa e a legislação em vigor. 

The information in this e-mail and in the attached files are confidential and may be legally privileged. There is no legal guarantee as regards the reliability of said information. If you are not the intended recipient please disregard the content thereof. The unduly use of this information is subject to the rules of the company and the legislation in force.

Nenhum comentário: