quarta-feira, 7 de agosto de 2019

+Musica.

LAGUM CHEGA A CURITIBA COM A TURNÊ DO NOVO DISCO.

Depois de receber discos de Platina e Diamante por Bem Melhor” e “Deixa”, banda mineira com mais de 50 milhões de streams mensalmente chega no sábado, dia 10 de agosto, na capital paranaense para apresentar o álbum ´Coisas da Geração´ na Ópera de Arame”.

banda Lagum lança o segundo discoCoisas da Geração em Curitiba, no sábado, dia 10 de agosto, na Ópera de Arame (R: Joao Gava, s/n) e promete colocar os paranaense para agitar com sua mistura de ritmos como rock, pop e reggae. Depois de lotar a maior casa de shows de Belo Horizonte (MG) na estreia da turnê e receber das mãos do presidente da Sony Music Brasil, Paulo Junqueira, o disco de Platina por “Bem Melhor” e Diamante por “Deixa”, o quinteto traz suas músicas que falam de liberdade, relacionamento, família, saudade e natureza em 14 faixas lançadas nas plataformas digitais no início de junho. A abertura fica por conta da banda Jovem Dionísio.


O álbum já conta com mais de 11 milhões de streams nas plataformas digitais. O britânico Paul Raphs, que já trabalhou com as bandas Kid Abelha e Skank, foi o responsável pela produção do CD. “Ele é um maestro que trouxe organização sem nos limitar em nada”, ressalta Pedro Calais, vocalista da banda.
A canção “Oi” é a atual música de trabalho do álbum “Coisas da Geração“. O videoclipe foi dirigido por Phill Mendonça e inspirado no filme Quase Famosos. O clipe mostra as situações inusitadas pelas quais uma banda passa ao longo da carreira. Pedro Calais, vocalista do Lagum, conta que escreveu a música para a mãe. “Ela fala sobre estar na estrada e, ao mesmo tempo, sentir saudades”, descreve o músico.
Complementam o primeiro álbum da banda lançado pela Sony Music as músicas “Detesto Despedidas”, “Chegou de Manso”, “Andar Sozinho”, “Oi”, “Reggae Bom”, “Lua”, “Grato um Tanto”, “Vai Doer no Peito”, “Falando a Verdade”, “Se For pra Ser”, “Coisa da Geração”, “Fale Mais”, “Pedro” e “É Seu”.
Formada por Pedro Calais (vocalista), Otávio Cardoso (guitarra e voz), Francisco Jardim (baixo), Tio Wilson (bateria) e Jorge (guitarra), o Lagum tem cinco anos de estrada e nasceu em Belo Horizonte. Tudo começou por acaso, quando Pedro fez despretensiosamente uma música de sua autoria. O vídeo da canção começou a ter muitos compartilhamentos.
http://www.maisumadaprime.com.br/

Nenhum comentário: