sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Festa News




Arquiteta Giuliana Soncin comemora Prêmio Bom Gourmet.


A arquiteta Guliana Soncin conquistou o Prêmio Bom Gourmet da Gazeta do Povo, de melhor ambientação de restaurante pelo projeto do restaurante Bobardí. A entrega do prêmio aconteceu no dia 27 de agosto, no Teatro Guaíra. O projeto de Giuliana se destaca pelo uso de elementos “puros” não poluentes e não criadores de lixo e pela valorização do rústico sofisticado e identidade do espaço funcional. O Prêmio Bom Gourmet está em sua 10.ª edição. O Bobardí disputou o prêmio com os restaurantes Hai Yo, Jamie’s Italian, La Mafia Trattoria e Lobert Bistrô.


RP Felipe Casas comemora seu aniversário com badalada festa no +55 Bar

O bar foi o palco da comemoração que recebeu décor assinado por Marcos Soares, personalização das clássicas camisetas by Reinaldinho Lourenço, mesa d e doces da Petit Pop e um coquetel premium para convidados.
                No último domingo (25/08), o +55 Barficou lotado com a tão esperada festa de aniversário do RP e Marketing do +55 Bar Felipe Casas. A comemoração, batizada de “Feel Like Bahia”, para representar a região que mora no coração do RP, a Bahia, foi embalada ao som das mais variadas vertentes musicais. Eletrônica, micareta, samba, rock, hip hop e funk tomaram conta das pick ups do bar.


TV em Festa.
#horamulher


Coquetel de lançamento do Programa Hora Mulher no hotel Pestana em Curitiba,no comando do prograna que estreou na última quarta feira ás 20 Horas na TV transamérica canal 59..

Nenhum comentário: