terça-feira, 23 de julho de 2019


Série de terror sobrenatural ‘NOS4A2’,do AMC, é renovada para segunda temporada
Anúncio foi feito por elenco e produtores durante painel na San Diego Comic-Con

São Paulo, 2019  O canal AMC anunciou, antes mesmo do episódio final da primeira temporada, que renovou a série de terror sobrenatural “NOS4A2” para uma segunda temporada de 10 episódios. Baseada no romance homônimo best-seller de 2013 de Joe Hill, a série fez sua estreia na San Diego Comic-Con no último final de semana, quando os protagonistas Zachary Quinto e Ashley Cummings, a showrunner e produtora executiva Jami O'Brien e o produtor executivo Joe Hillcomunicaram a renovação da série durante o painel no evento. Na atual temporada de televisão nos Estados Unidos, “NOS4A2” é considerado um dos 20 maiores dramas da TVpor assinatura. A segunda temporada entrará em produção neste outono no hemisfério norte e será transmitida pelo AMC em 2020.




"NOS4A2" acompanha Vic McQueen (Cummings), uma talentosa jovem que descobreter uma habilidade sobrenatural para encontrar coisas perdidas. Essa aptidão a coloca em rota de colisão com Charlie Manx (Quinto), um imortal sedutor que se alimenta das almas das crianças e depois deposita o que resta delas em Christmasland  uma gélida e distorcida aldeia natalina fruto da imaginação de Manx, onde todo dia é dia de Natal e a infelicidade é proibida por lei. Vic se esforça para derrotar Manx e resgatar suas vítimas  sem perder a cabeça ou ela mesma ser vítima dele. A série também é estrelada por Jahkara Smith, Olafur Darri Olafsson, Virginia Kull e Ebon Moss-Bachrach.

“Esta série do outro mundo mostra o notável trabalho que foi realizado em cima do romance de Joe Hill, é habilmente dirigida por Jami O'Brien e conta com as cativantes atuações de Zachary Quinto e Ashley Cummings e do talentoso elenco”, disse David Madden, presidente de programação do AMC, BBC America, IFC, SundanceTV e AMC Studios. “Desde sua estreia, ‘NOS4A2’ deixa os espectadores ansiosos e estamos prontos para mergulhar de cabeça na história da segunda temporada”.

“Estou tão empolgada com a oportunidade de trazer o restante do surpreendente romance de Joe Hill para a TV. A imaginação de Joe é incomparável”, disse O'Brien. “Adoro os personagens e o universo da história, e os nossos colegas do AMC têm sido grandes parceiros. Estou grata por poder brincar na caixa de areia do ‘NOS4A2’”.

O episódio final da primeira temporada de “NOS4A2” vai ao ar em 5 de agosto no canalAMC.

“NOS4A2” é produzido pela AMC Studios em associação com a Tornante Television. A série tem produção executiva de Joe Hill, Jami O'Brien e Lauren Corrao. A AMC Studios Content Distribution administra as vendas mundiais de “NOS4A2”.

Sobre o AMC Channel
As narrativas originais e os excepcionais valores de produção têm sido os pilares do êxito do AMC em nível mundial. Nos últimos tempos, o canal chefe do AMC Networks tem construído uma forte reputação no mercado como o criador de algumas das produções mais originais, bem sucedidas e comentadas da TV contemporânea. São títulos como “Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”, que verdadeiramente definiram a forma de contar histórias da TV a cabo e por satélite. Com “Fear the Walking Dead” o canal reforça sua imagem de inovação e qualidade e cumpre com a promessa de oferecer ao mercado latino-americano as grandes produções que lhe renderam fama internacional.
Para mais informações visite:
Site – amctv.com.br
Twitter –  Twitter.com/amctv_br
Facebook – Facebook.com/AMCTVBrasil
Instagram  @amctvbrasil
YouTube – Youtube.com/AMCTVBrasil
 
Sobre a AMC Networks Internacional - AMCNI - Latin America
A AMC Networks Internacional (AMCNI) - Latin America, uma divisão global da AMC Networks Internacional, oferece entretenimento e programação aclamada para mais de 130 países e territórios. A AMCNI consiste das marcas globais Sundance TV e AMC, bem como de canais consagrados, localmente reconhecidos em vários gêneros de programação. Para mais informações, visite:www.amcnetworksinternational.com.
AMCNI - Latin America se dedica à produção e à distribuição de programação de TV de alta qualidade por países e territórios da América Latina e do Caribe que falam espanhol e português. O portfolio de canais da América Latina inclui AMC, Sundance TV, El Gourmet, Más Chic, Film & Arts e Europa Europa.
Para mais informações, visite:www.amcnetworkslatam.com.

Nenhum comentário: