terça-feira, 23 de julho de 2019
















Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana marcaram presença nas aulas de Velocity e Kore no Parque Shopping da Cidade .



Gabriela Pugliesi - Erasmo Viana - Vera Minelli 
Patricia Paixao 


Abre a nova unidade de Velocity e Kore no Shopping Parque da Cidade, no coração de São Paulo 

Unidade que foi inaugurada recentemente recebeu no último sábado (20) a presença de Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana, Ale Oliveira, Fabiana de Oliveira, Fabricio Antunes, Ana Laura Sivieri, Fernando Ranschburg, Vera Minelli, Gilda Bley, Laura Wie, Monique Reitzfeld, Renata Maron, Renata Pereira, Shane Young, Ricardo Lyra, Stella Pinheiro, que participaram de aulas de bike indoor e treinamento funcional. A nova unidade, sediada no coração de São Paulo e considerada o recente lifecenter da capital, faz parte do plano de expansão da marca Velocity e Kore, trazendo diferenciais de treino para os alunos que buscam um novo conceito de exercício físico, focado no bem estar e motivação, através da música.


Studio Kore
Treinamento funcional/HIIT, com foco direcionado em três estações: cardio, força e corpo por completo. Semanalmente os WOD’s (workout of the day) mudam e as aulas exploram um grupo muscular diferente, seguindo o ritmo individual de cada aluno. Durante os 45 minutos de aula os alunos tomam conhecimento dos benefícios físicos e mentais daquela atividade que estão executando.
Studio Velocity
Aulas de bike indoor que trabalham o corpo por completo, São 45 minutos de uma verdadeira terapia motivacional em movimento, com ambiente exclusivo, positividade e otimismo sob medida para as necessidades diárias de um público muito dinâmico.   O produto oferece também salas com televisões que mostram o performance de todos os alunos que recebem por email no final da aula, além da quantidade de calorias perdidas no exercício.
Serviço
Studio Velocity e Kore | Inauguração unidade Parque da Cidade
Pré-venda das aulas: em 18/6, pelo site ou em qualquer unidade da rede
Soft opening: em 01/7
Inauguração oficial: em 13/7
Inauguração oficial com a presença de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana: em 20/7
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 14401, loja 16 L1, Vila Gertrudes, São Paulo, São Paulo, Cep: 04794-000
Contato – Studio VelocitySite: www.studiovelocity.com.br 
E-mail: velocity@studiovelocity.com.br
Telefone: (11) 4306-3504 Studio Itaim SP
Sobre o Grupo Velocity
Pioneiros em studios boutique no Brasil, em especial no segmento de bike indoor, o grupo foi inaugurado em 2014, cujo objetivo principal era o de revolucionar o mercado fitness brasileiro, através de experiências únicas. A rede desenvolveu um método focado no bem-estar mental do aluno, dedicado à melhoria dos resultados físicos, emocionais e produtivos do indivíduo. Detém as marcas Velocity e Kore, com posicionamentos diferentes, mas que compartilham da essência “fun” e wellness na execução das atividades

Nenhum comentário: