sábado, 29 de junho de 2019

Versão live-action de Dumbo já está disponível em streaming


Animação clássica da Disney de 1941 também está disponível na plataforma e pode ser assistida gratuitamente
 
Dumbo é uma das animações de maior sucesso da Disney. Lançada orginalmente em 1941, em meio a uma crise financeira da produtora, a história do elefantinho orelhudo obteve grande apelo com o público e alcançou uma bilheteria estimada em aproximadamente US$ 10 milhões.

Após 78 anos de seu lançamento, o Dumbo ganhou uma versão live-action dirigida por ninguém menos que o premiado Tim Burton e com elenco estrelado, que tem Colin Farrell, Danny DeVito, Michael Keaton e Eva Green. A edição 2019 do filme recria a jornada do elefantinho, que com ajuda de Milly e Joe, filhos de Holt Farrier (Farrell), dono do circo, a levantar novos voos em sua existência.

E os clientes da Claro e da NET podem assistir as duas versões no NOW. O live-action de Dumbo chega hoje à plataforma e está disponível na seção Cinema > Lançamentos, enquanto a animação está gratuita em Programas de TV > Claro vídeo.

O NOW pode ser a acessado pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para dispositivos móveis. Quem tiver um pacote de TV por assinatura também acessa pelo canal 1 do controle remoto.
Os clientes com planos pós-pago da Claro contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix

Nenhum comentário: