sexta-feira, 24 de maio de 2019

News da Hora.


Inpespar promove palestra sobre o mercado imobiliário da capital.


Curitiba, maio de 2019 – O Instituto Paranaense de Pesquisas e Desenvolvimento Imobiliário e Condominial (Inpespar), do Secovi-PR, promove, no dia 28 de maio, às 8h, uma palestra com o tema “Análise do Mercado Imobiliário de Locação, Compra e Venda”, no auditório José Martins Sobrinho, na sede da entidade, na Rua Doutor Pedrosa, 475, Centro, Curitiba. As inscrições são gratuitas para diretores e gerentes de empresas associadas ao Sistema Secovi.
            O evento conta com a participação de Jean Michel Galiano, presidente do Inpespar, Leonardo Baggio, vice-presidente de Locação e Administração Imobiliária e Luciano Tomazini, vice-presidente de Lançamentos e Comercialização Imobiliária do Secovi.
            As inscrições podem ser feitas diretamente no site da entidade: http://www.secovipr.com.br/

Serviço:
Palestra: Análise do Mercado Imobiliário de Locação, Compra e Venda
Data: 28 de maio
Horário: 8h
Local: Secovi - Rua Doutor Pedrosa, 475, Centro





Duetto Velvet é o papel oficial da Casa Cor Paraná 2019
Indústria paranaense investe em ação de marketing no principal evento de arquitetura, design, paisagismo e decoração do Estado.


A indústria paranaense SEPAC é a detentora das marcas de papel tissue oficiais da CASACOR Paraná, que está aberta ao público até o dia 07 de julho, em Curitiba.



No evento, o público também vai conferir e conhecer mais o Duetto Velvet, um papel especial criado e produzido pela SEPAC.

Pensado para ter todas as características que agradam o consumidor final, o produto possui toque aveludado promovendo uma delicada sensação tátil com muita qualidade, maciez e resistência. A indústria paranaense aposta nesse produto com o diferencial da delicadeza da cor da embalagem e seu tubete.

Segundo a gerente de Marketing da SEPAC, Cristiane Takayama, o Duetto Velvet apresenta o seu diferencial a partir da embalagem. Ele é elegante como a CASACOR Paraná. “Estar no evento é uma ação estratégica, gerando a oportunidade de mostrar os nossos produtos para formadores de opinião. Os visitantes poderão conhecer o produto e todos os seus diferenciais”, afirma Cristiane

Nenhum comentário: