quarta-feira, 1 de maio de 2019

Festa News.



Lily Scott e Inbox Shoes lançam parceria musical inédita
A DJ paulistana assume a consultoria musical da marca em evento de lançamento.

 
Apaixonada assumida pela música, a DJ Lily Scott vai lançar uma colaboração inédita, assumindo a consultoria musical da Inbox Shoes, marca criada há 5 anos e que pretende ser a maior fast fashion de sapatos femininos no Brasil, trazendo preço competitivo e tendências que acompanham passarelas e o streetstyle mundial. Lily ficará responsável por todo o conceito musical da Inbox, assinando as playlists das lojas baseadas em seus públicos distintos, sazonalidades e claro, tocando nos eventos da marca ao longo do ano.


A construção desse trabalho também vai de encontro com o DNA da marca, muito voltado para o online e as redes sociais, uma vez que a Lily Scott também terá uma interação com o público na internet para criação do acervo musical da Inbox, absorvendo opiniões, críticas e sugestões, trazendo cada vez mais as pessoas para o universo de estilo e música criado nessa collab com a marca. "Escolhê-la como consultora musical iNBOx se deve, principalmente, pelo fit que ela tem com a marca. Através de suas pesquisas, Lily entendeu o dna da marca e fez uma curadoria minuciosa para chegar em um resultado único. Acredito que esse trabalho vai aproximar o nosso público e traçar a personalidade de cada loja, já que cada ponto de venda tem seu público específico e a música não poderia ficar de fora já que moda, música e arte caminham sempre juntos!" - Afirma Kim Telloli, empresário que comanda a Inbox.
A aposta em Lily Scott reforça o trabalho que a DJ vem desenvolvendo com branding musical, e que resulta em uma presença maior tocando em grandes eventos e se aproximando de marcas que tenham sintonia com sua personalidade.

O lançamento da parceria foi no dia 30/04 , na maior loja da Inbox, na rua Teodoro Sampaio em Pinheiros. Na data também estreiam suas playlists em todas as lojas Inbox Shoes.


Sobre Lily Scott: A paulistana Lily Scott começou sua carreira musical em 2012. Apaixonada por música desde muito nova, seu trabalho na noite a aproximou de sua veia musical. Hoje com sete anos de profissão já tocou em grandes eventos, muitos deles com marcas famosas como Miu Miu, Lacoste, Jaguar e a Sephora, da qual é DJ oficial e comanda o som dos maiores eventos da gigante de beleza. Se apresentou na abertura de grandes shows de música contemporânea como Preta Gil, Pabllo Vittar, Karol Conka e Ludmilla, além de festivais como o holandês Milkshake e a Virada Cultural SP, e no mais tradicional réveillon de Punta Del Este, La Fiesta, no Uruguai.

Nenhum comentário: