terça-feira, 2 de abril de 2019

#festivaldecuritiba

Antropofocus comemora 18 anos

O Antropofocus completou 18 anos de atividades ininterruptas, sempre pesquisando a diversidade da comédia e do humor em seus espetáculos. Para celebrar sua maioridade irá circular com seus espetáculos de repertório no decorrer do ano de 2019, além de uma nova montagem com estreia nacional prevista para novembro. Neste início das comemorações o Antropofocus estará na programação do Festival de Teatro de Curitiba, com seu premiado espetáculo NO DIA SEGUINTE – A QUASE HISTÓRIA DA TEVE BRASILEIRA, com apresentações no Teatro Fernanda Montenegro, nos dias 03 de abril as 21 hrs e 04 de abril as 18h30.



INTERLOCUÇÕES: evento simultâneo documenta palestras de grupos importantes.


O Interlocuções – segmento simultâneo do Festival de Curitiba que transpõe os espetáculos da Mostra do Festival de Curitiba para oficinas, palestras, conversas depois de apresentações, lançamento de livros, exposições e muitas outras atividades – mais uma vez terá a participação de artistas da Mostra em palestras que serão documentadas durante o evento. 




Toda a programação do Interlocuções é grátis. Os Satyros, que completam 30 anos, e o Galpão participaram na semana passada. Nesta semana, é a vez da coreógrafa Lia Rodrigues, que traz “Fúria”, e do dramaturgo uruguaio Sergio Blanco, de “Tráfico”. Todos os quatro já estiveram em outras edições do Festival de Curitiba. As Palestras documentadas acontecem sempre as 15 horas:
06/04 | Lia Rodrigues | SESC Paço da Liberdade - Sala de Atos
07/04 | Sérgio Blanco | SESC Paço da Liberdade - Sala de Atos



Nenhum comentário: