sexta-feira, 5 de abril de 2019

Festa News


Lollapalooza atrai turistas de todo o país.


Levantamento do TurismoCity aponta que visitantes do Nordeste estarão em peso para assistir o festival na capital Paulista

A oitava edição do Lollapalooza no Brasil acontece em São Paulo, entre os dias 5, 6 e 7 de abril. O evento, que já se consagrou entre os brasileiros, atrai milhares de pessoas e movimenta o país, além de receber diversos turistas internacionais. No ano passado foram mais de 300 mil pessoas, recorde de público até aqui.


Para este ano, a expectativa de público é a mesma e, de acordo com o levantamento do TurismoCity (www.turismocity.com.br), buscador de voos que reúne, compara e envia em primeira mão aos usuários voos disponíveis e passagens aéreas promocionais para diversos destinos, visitantes do Nordeste estarão em peso para assistir o festival. Salvador lidera as cidades de origem, com 28%, Recife tem 23% e Juazeiro do Norte, 9%. A busca de voos saindo do Rio de Janeiro alcançou 27% e o Sul aparece representado por Porto Alegre (13%).

“Eventos como o Lollapalooza e o Rock in Rio, que também acontece este ano, movimentam a economia da cidade-sede e atraem turistas de todo o país. Por este motivo, os preços dos voos costumam subir, de acordo com a demanda, e uma dica é pesquisar e monitorar os voos do período, para tentar pegar uma promoção boa. No TurismoCity, em média, a economia é de 35%, mas pode chegar a 50%”, afirma Paula Rebouças, Country Manager da empresa no Brasil.

TurismoCity oferece benefícios exclusivos.

Com o uso de Inteligência Artificial, a plataforma reúne os resultados de todos os voos disponíveis em um único lugar, possibilitando ao cliente comparar as ofertas e escolher a melhor opção. Também ajuda os usuários a decidir quando e para onde viajar, além de criar alertas para um destino específico e faixa de preço. Usuários cadastrados no site recebem ainda as ofertas mais relevantes para o seu perfil em seu e-mail. Ao escolher a promoção, o usuário é direcionado para o site do parceiro onde realiza a compra diretamente.

Nenhum comentário: