terça-feira, 12 de março de 2019

E Show.





Foto de divulgação.
Capa do CD Oito Cantos


BEHORT estreia show na Ópera de Arame em comemoração aos 326 anos de Curitiba.






Em show gratuito, ele reúne grandes nomes da música paranaense na Ópera de Arame, no dia 22 de março. Esta apresentação marca o lançamento do álbum “Oito Cantos”, que traz canções que homenageiam alguns pontos da cidade, como Rua das Flores, as Marechais, o famoso bondinho  e o típico frio curitibano.

O cantor, compositor e multi-instrumentista BEHORT (Flavio A. Lemos) estreia o show do novo álbum "Oito Cantos", na Ópera de Arame, no dia 22 de março, junto com artistas paranaenses, prestando uma homenagem à cidade de Curitiba em comemoração aos seus 326 anos. Durante a noite, às 21 horas, ele, os integrantes deste projeto e músicos convidados,  dividirão o palco cantando canções que falam sobre a cidade e músicas surpresas para alegrar e entreter o público presente. Os ingressos gratuitos podem ser retirados nos pontos de venda do Disk Ingressos.

A apresentação, que será uma das atividades programadas para o mês de aniversário da cidade, contará com a presença de Carol Passos, Marcelo Archetti, Franco Calgaro, Ana Massing e Dino Bacciotti, além dos artistas convidados Jenni Rocha e Flavia Gabê. O repertório terá como base as músicas compostas entre BEHORT e alguns integrantes do projeto, como “Rua das Flores”, “Faz o Bem”, “Jaqueta Jeans”, “Não Deixa Passar”, “O que Falam Pra Você”, “Falta”, “Ao que Pode Ser” e “Lugar pra Todo Mundo”. O trabalho que foi lançado recentemente plataformas digitais, conta com canções que falam sobre o cotidiano e algumas características da cidade, como a Rua das Flores, as Marechais, o famoso bondinho e o típico frio curitibano.

Idealizado pelo cantor, o trabalho apostou na união de vozes como forma de valorizar e propagar o potencial artístico da cidade, com temas de seu cotidiano. A data do show de lançamento não poderia ser melhor, pela proximidade com o aniversário de Curitiba.  "O meu coração está a mil por hora com essa oportunidade de homenagear essa cidade linda que tem feito tanta diferença em nosso país. O público poderá esperar um belíssimo show e muitas surpresas", disse BEHORT.


SOBRE O ÁLBUM “OITO CANTOS”
BEHORT comenta que o propósito deste álbum é mostrar Curitiba na sua totalidade, ligando o projeto aos artistas e as músicas para o resultado final. “No meu coração queimava o desejo de falar do nosso cotidiano, da Rua das Flores, do frio, enfim de tantas coisas que a gente expressou nas letras para mostrar que podemos fazer algumas coisas com mais pessoas, não para dividir, e sim para somar”, comenta o artista.

O álbum conta com a participação de outros sete artistas no Paraná: Carol Passos, Michele Mara, Jenni Mosello, Marcelo Archetti, Franco Calgaro, Ana Massing e Dino Bacciotti.  O  objetivo é unir vozes para valorizar a cultura local. Essa conexão entre pessoas diferentes, em espaços distintos, é uma forte característica do álbum Oito Cantos, que é marcado não só pelo número de integrantes que é oito, mas também no seu conceito de identidade visual, representado pelo mapa da cidade.

O material foi gravado no Estúdio Boom Sound Design, mixado e masterizado no Estúdio Nicos, produzido por BEHORT e Lucas Vaz. A canção  “Faz o Bem” contou com a coprodução do Bide e  “Ao que Pode ser”  com a coprodução de Lucas Pereira.


Meu Canto em Curitiba
O projeto também contempla o lançamento da campanha “Meu Canto em Curitiba”, que convida o público a interagir nas redes sociais, revelando o que mais aprecia na cidade, por meio de fotos e vídeos utilizando a  hashtag #MeuCantoEmCuritiba.

INFORMAÇÕES:
Instagram: @behort
Facebook: fb.com/ BehortOficial
 
SERVIÇO:
BEHORT – SHOW DE ESTREIA OITO CANTOS
Data: 22/03/19 (sexta-feira)
Local: Ópera de Arame
Abertura: 19h 30min / Evento: 21h 00min
Classificação etária: Livre

Ingressos:
 São gratuitos limitados a 4 ingressos por cpf, mas seja solidário e doe 1kg de alimento não perecível no dia do evento.
 
__________________________________.

Nenhum comentário: