segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Viagens.





  
Ca’d’Oro lança promoção para reservas no site
Considerado um dos ícones da hotelaria paulistana, o Hotel Ca’d’Oro preparou uma promoção imperdível durante o verão. As reservas feitas pelo site do hotel com check-in até 28 de fevereiro de 2019 terão 15% de desconto. Para isso, no ato da reserva, basta digitar o código promocional veraocadoro no campo correspondente.


O Ca’d’Oro sempre foi sinônimo de excelência em serviços, de elegância e de uma das melhores cozinhas italianas de São Paulo. Sua fundação data de 1953, na época como um restaurante, e sua trajetória se confunde com a da própria capital paulista. Reaberto em 2016, o hotel tem hoje um design mais moderno, mas não abriu mão de suas tradições e história.
As acomodações têm vistas privilegiadas da cidade. Em cinco categorias, os quartos têm de 27 a 56 m², com decoração elegante e muito conforto. O hotel oferece também piscina e academia panorâmicas, sauna, bar e biblioteca. A tradição de décadas continua com o renomado restaurante Ca’d’Oro. No menu, estão pratos típicos da gastronomia do norte da Itália, além de uma prestigiada carta de vinhos.
Localizado entre a Avenida Paulista e o coração do centro da cidade, o Ca’d’Oro possibilita fácil acesso a estações do metrô e aos principais pontos de interesse de São Paulo.
Ca’d’Oro
Mais informações em: https://www.cadoro.com.br/

Nenhum comentário: