domingo, 26 de agosto de 2018

AGENDA

FTWD_411_RG_0412_0571_RT.jpg
A viagem de Morgan é interrompida em episódio inédito de “Fear the Walking Dead” que vai ao ar na próxima segunda
Chris Hardwick recebe Drew Scott e dois membros-surpresa do elenco em “Talking Dead: Fear Edition”
Leite Quentee News
“Fear the Walking Dead”


Lennie James interpreta Morgan Jones em “Fear the Walking Dead


Um novo episódio da série original “Fear the Walking Dead”, do AMC, vai ao ar na próxima segunda-feira, 27, às 22h30. “The Code” o décimo-primeiro episódio da temporada, foi escrito por Andrew Chambliss e Alex Delyle e dirigido por Tara Nicole Weyr. A viagem de Morgan é interrompida por alguns novos conhecidos.
Fotos do novo episódio de “Fear the Walking Dead” podem ser baixadas .
Os espectadores podem assistir um novo episódio de “Talking Dead: Fear Edition” às 0h30, da madrugada de segunda para terça-feira. O apresentador Chris Hardwick terá a companhia do ator e fã Drew Scott e também de dois membros-surpresa do elenco.

A primeira metade da quarta temporada começou com um vulto encolhido na frente de uma fogueira e terminou com nove. Personagens que começaram suas jornadas isoladamente colidiram uns com os outros de maneiras inesperadas e acabaram ficando em um dos últimos lugares que imaginariam estar, juntos. Na metade final da temporada, eles vão explorar quem são agora - como indivíduos e como parte do grupo maior - e como seguirão em frente. Eles se verão confrontados com novos adversários - humanos, walkers e até mesmo a própria natureza. A jornada deles será percorrida com perigo, amor, desgosto, perda e, no final, esperança.
Fear the Walking Dead” tem produção executiva de Scott M. Gimple, dos showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg, além de Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd e Greg Nicotero e é produzido pelo AMC Studios. A série é estrelada por Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Maggie Grace e Jenna Elfman.

Nenhum comentário: