segunda-feira, 18 de junho de 2018

GASTRONOMIA DA HORA


coquetéis em dobro 


Estamos na Copa do Mundo, momento de celebração do esporte em que o mundo inteiro ostenta o amor pela sua seleção. Aproveitando este clima o Nou Nikkei estará com toda sua carta de coquetéis em dobro durante o período da copa, a ação serve como celebração de um momento festivo e também uma despedida da carta que será inteiramente reformulada. A partir de terça-feira, dia 19 de junho, até o final do mundial, todo o cardápio de drinks estará com a promoção peça um e leve dois.


A nova carta de coquetéis do restaurante pretende revolucionar a coquetelaria de Curitiba. Será assinada pelo conceituado Diego Bastos e terá releituras de coquetéis premiados, clássicos e também criações exclusivas. Vale dizer que os drinks de maior sucesso da casa nestes dois anos devem permanecer no menu. Quem atende o bar diariamente na casa é o Bruno Segan e ele será o responsável pela execução das criações de Diego Bastos no Nou Nikkei.

A promoção tem tempo determinado, por isso faça já sua reserva, pois além de aproveitar o melhor menu Nikkei da cidade, é hora de comemorar com drinks em dobro até a entrada do novo cardápio.

Sobre o Nou

            Há dois anos quando o Nou Nikkei Cuisine chegou a Curitiba, trouxe um novo conceito para a gastronomia local. Junto com o empreendimento, veio a história e tradição de duas culturas milenares a japonesa e a peruana. Trata-se de uma cozinha de fusão onde a cada dia mais encanta a todos com suas cores aromas e sabores.

            O Nou Nikkei aposta nos segredos, cortes e técnicas do oriente com os delicados ingredientes e aromas peruanos. “É surpreendente trabalhar com essa culinária e trazer diariamente a tradição sem deixar a modernidade de lado. Uma cozinha de fusão moderna, sofisticada, com infinitas possibilidades e que aposta na explosão dos sabores para encantar os clientes mais exigentes”, explica Luiz Henrique Demattê de Araujo, sócio da casa.

            A proposta do restaurante se baseia em reproduzir essa fusão com todo o requinte, experiência e sabor que ela merece, e assim oferecer aos clientes o equilíbrio desta alquimia gastronômica. À frente do empreendimento estão os amigos e sócios Luiz Henrique Demattê de Araujo e Lucas Filipe de Freitas.

             A cozinha recebe a supervisão e consultoria do renomado chefe Carlos Alata, o Amaru, renomado chef que passou por diversas cozinhas do mundo. Ele apenas vem somar e trazer ainda mais requinte ao restaurante que há dois anos se destaca na gastronomia curitibana. O Nou Nikkei oferece um cardápio muito especial onde receitas tradicionais e inusitadas se mesclam e criam a excelência que faz muito sucesso entre os paladares mais exigentes.

            Outra novidade é que agora o Nou Nikkei além de abrir de terça a sábado para o jantar também esta oferecendo almoço de sexta a domingo. "Estamos muito felizes com o resultado do trabalho nesses dois anos. Estamos preparando novas mudanças para surpreender ainda mais nossos clientes", conta orgulhoso o sócio Lucas.

Serviço:
Rua Fernando Simas, 333
Batel Soho
Tel: (41) 3538-6956
Horário:
Terça a quinta das 19h às 23h30.
Sexta e sábado: das 12h às 15h e das 19h à 0h30.
Domingos das 12h às 16h.

Abertos nos feriados

Vallet no local

Nenhum comentário: