segunda-feira, 4 de junho de 2018

ACONTECE





Encontro com autora curitibana no Centro de Letras do Paraná
Segunda chance para conhecer e prestigiar o livro de E E Soviersovski, participante das atividades de junho, do CLP

Fotos da autora e acompanhada do Presidente
do Centro de Letras do Paraná,
Ney Fernando Perracini de Azevedo.
 Crédito; Patricia klemtz. 
Integrando a programação do Centro de Letras do Paraná, a escritora Enoizi 
Soviersovski (E E Soviersovski) apresenta o romance “Novas verdades, um único amor, no dia 05 de junho (terça-feira), às 16h 40. O livro foi lançado no último dia 10, na Livrarias Curitiba e durante o mês de maio, vigorou entre os mais vendidos no site da livraria. Enoizi é associada do CLP e participou do Curso de Criação Literária oferecido pela entidade.
Serviço
Conversa com a autora de “Novas verdades, um único amor”
Data: 05 de junho  de 2018
Horário: 16h40 horas
Local: Centro de Letras do Paraná



Programação cultural de junho
  Programação Cultural de junho da Livrarias Curitiba. Em 2017 foram mais de 900 encontros dos mais variados estilos – todos gratuitos.

Durante o período haverá vários lançamentos literários, sessões de autógrafos, palestras e encontro com escritores locais e nacionais.

Venha e participe. Todos os eventos têm entrada franca.


HORA DO CONTO
TODOS OS SÁBADOS
Leve seus filhos para esta fantástica viagem pelo mundo da literatura!
Confira a programação na Livrarias Curitiba:
12h – Boca Maldita/Rua das Flores
14h – Shopping Palladium
14h30 – Shopping Jardim das Américas
16h30 – ParkShopping Barigui
16h30 – Shopping Curitiba
17h – Shopping São José
17h30 – Shopping Mueller
17h45 – Shopping Estação


CLUBE DE CONVERSAÇÃO DE IDIOMAS
Venha praticar diferentes idiomas de forma descontraída e com excelentes professores do Centro Europeu. Confira os idiomas, lojas, datas e horários em junho:

CLUBE DE CONVERSAÇÃO DE INGLÊS
SEXTAS, 18h30
Livrarias Curitiba –  ParkShopping Barigui
SEXTAS, 20h15
Livrarias Curitiba – Shopping Estação

CLUBE DE CONVERSAÇÃO DE FRANCÊS
SEXTAS, 18h30
Livrarias Curitiba – Shopping Curitiba

CLUBE DE CONVERSAÇÃO DE ALEMÃO
SEXTAS, 19h30
Livrarias Curitiba – Shopping Curitiba

CLUBE DE CONVERSAÇÃO DE ITALIANO
SEXTAS, 20h30
Livrarias Curitiba – Shopping Curitiba

CLUBE DE CONVERSAÇÃO DE ESPANHOL
SEXTAS, 19h
Livrarias Curitiba – Shopping Estação


CLUBE DE CONVERSAÇÃO DE INGLÊS
SEXTAS, 18h30
Livrarias Curitiba - Shopping Palladium
Inter Americano oferece a você o Conversation Hour. Venha praticar inglês em um ambiente animado e descontraído. Neste mês o tema é Less is More (All Ages).


COLCHA DE RETALHOS
SEGUNDA, DIA 4, 19h30
Livrarias Curitiba – Shopping Estação
Lançamento do livro e sessão de autógrafos com Anna Kniss.

A obra tem a função de ser mais do que um bom e confidente amigo: funciona principalmente como um espelho, no qual a autora convida o leitor a olhar não apenas para o lado que se vê, mas a enxergar as saúdes mental e emocional em uma autoanálise profunda – como uma caminhada que exige planejamento e constância com paradas obrigatórias para reavaliação do destino.

Anna Kniss busca ferramentas e formas para conduzir pessoas em estado de saúde.


THOMAS LANDER: CRISE NA PRISÃO SOMBRIA
TERÇA, DIA 5, 19h30
Livrarias Curitiba – Shopping Estação
Lançamento do livro, bate-papo e sessão de autógrafos com Adilço Bortoncello.

No enredo, o Terradohr é uma realidade paralela à Terra. Neste ambiente se encontra a Prisão Sombria, situada no Setor Ômega e composta por seres nada amigáveis, os quais se rebelaram. Descubra o fim dessa emocionante história lendo a obra.

Adilço Bortoncello foi bancário, microempresário e representante comercial. Estudou ciências contábeis e gestão de tecnologia da informação.


MOLESKINE & LETTERING
QUARTA, DIA 6, 19h30
Livrarias Curitiba – ParkShopping Barigui
Participe desse encontro especial e personalize seus produtos Moleskini.

Para deixar a data ainda mais especial, a designer Cris Pagnoncelli do site www.oficinadegiz.com.br customizará, na hora, qualquer produto Moleskine adquiridos na loja - que incluem cadernos, agendas, bolsas, instrumentos de escrita e acessórios de leitura.

Cris Pagnoncelli é designer e artista visual, ministra a Oficina de Arte e Lettering com giz há mais de dois anos e trabalha com diversos projetos que envolvem a concepção de identidades visuais, ilustrações e letterings em grandes formatos. 

Confira nesta loja toda linha de produtos Moleskini e aproveite para dar um toque especial a esses lindos presentes para o Dia dos Namorados.


CICLO DE PALESTRAS BPW CURITIBA – VENDA MAIS 2018
SEGUNDA, DIA 11, 19h30
Livrarias Curitiba – ParkShopping Barigui
A BPW Curitiba convida para duas conferências. A primeira será ministrada por Deborah Dzierwa e o tema será O que você faria com 2h livres por dia?. A segunda será coordenada por Nicole Melhem e o assunto é Domine seu dia: organização em tempo real.

Deborah Dzierwa é diretora executiva da Stratus - consultoria em desenvolvimento e gestão organizacional, cursos e workshops. Nicole Melhem é especialista em PNL, em mercado financeiro, em gestão e planejamento estratégico e em gestão de projetos.


CÓDIGO SECRETO DO EMAGRECIMENTO
QUINTA, DIA 14, 19h30
Livrarias Curitiba – ParkShopping Barigui
Lançamento do livro, bate-papo e sessão de autógrafos com Gladia Bernardi.

Neste guia pé no chão e direto ao ponto, a autora vai apresentar a fórmula que desenvolveu estudando neurociência, nutrição comportamental, PNL e artigos científicos para o emagrecimento.

Gladia Bernardi é nutricionista funcional e ortomolecular, mentora de coaches de emagrecimento e fundadora do Health Coaching International Institute, escola pioneira e referência nacional em coaching de emagrecimento consciente para profissionais da área.


INDÍCIOS
QUINTA, DIA 14, 19h30
Livrarias Curitiba – Shopping Estação
Lançamento do livro, bate-papo e sessão de autógrafos com Rodrigo Alonso.
               
A obra de poesias é inspirada em Pablo Neruda, reúne observações amorosas tímidas e platônicas que fogem da rima para buscar uma sonoridade liberta e autêntica.

Rodrigo Alonso é bacharel em Cinema, trabalha com cinema, TV e espetáculos como roteirista, diretor, produtor e editor. Foi realizador da série “Brincadique?”, assistente de produção no filme “O Filho Eterno” e codiretor e roteirista de três edições do Natal do Paço, em Curitiba.


XÔ, ENCOSTO!
SÁBADO, DIA 16, 16h
Livrarias Curitiba – Shopping Palladium
Lançamento do livro e sessão de autógrafos com Márcia Fernandes.

Como reconhecer uma pessoa tóxica, os temidos vampiros energéticos? Como lidar com a inveja? Está precisando daquela forcinha pra juntar uma grana? Não quer mais ser a(o) encalhada(o) da turma? Você sabe como se livrar dos encostos, mortos e vivos?

A autora ensina como lidar com isso tudo com dicas, rituais, testes, banhos e muito mais. A obra ainda traz um glossário para entender tudo sobre encosto e pérolas de sabedoria da sensitiva.

Márcia Fernandes estuda a espiritualidade há mais de 40 anos. Ela acredita ainda que os poderes físico, mental, emocional e espiritual podem mudar tudo em nossas vidas, basta acessá-los.
-Serão distribuídas 350 senhas numéricas, gratuitas, exclusivas para clientes Leio+ a partir de 2 de junho, na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium.
-A senha é individual e o atendimento será feito pela ordem numérica. Somente o portador do livro e da senha terá direito ao autógrafo e foto com a autora.
-Nesse encontro será assinado somente o título Xô, Encosto! em quantidades ilimitadas por pessoa.
-É proibido autógrafo em papéis, marcadores ou quaisquer outros objetos.


TRABALHO DE COMEÇO DE CARREIRA
TERÇA, DIA 19, 19h30
Livrarias Curitiba – Shopping Estação
Lançamento do livro e palestra intitulada Trabalho de Começo de Carreira: uma nova visão sobre o TCC com Jonny Carlos da Silva.

Você está prestes a encarar o TCC? Para você, esta é simplesmente uma tarefa a cumprir ou pensa em conseguir algo mais com seu TCC? A obra responde essas e outras questões, traz reflexões sobre empreendedorismo e pós-graduação.

Jonny Carlos da Silva é Master Coach, doutor em Engenharia e professor titular da UFSC. Realizou pós-doutorado junto à NASA, com especialização no Kyushu Internacional Center (Japão).


PRECISO DEMITIR... E AGORA?
QUARTA, DIA 20, 19h30
Livrarias Curitiba – ParkShopping Barigui
Lançamento do livro, bate-papo e sessão de autógrafos com os organizadores Gustavo Abib, Karina de Déa Roglio, Natália Rese e Queila Matitz.

A obra traz reflexões sobre o processo decisório de demissão, apresenta os principais impactos, fatores críticos e tendências nas formas de gerenciamento e muito mais.

Gustavo Abib é doutor em administração de empesas pela UFRS. Karina de Déa Roglio é doutora em engenharia de produção pela UFSC. Natália Rese e Queila Matitz são doutoras em administração de empresas pela UFPR.Todos são professores da Escola de Negócios da UFPR.


CLUBE DO VINHO: PALESTRA COM O ESPANHOL JAVIER PÉREZ, DA BODEGAS VALDEMAR
QUARTA, DIA 20, 19h30
Livrarias Curitiba – Shopping Palladium
Venha conversar de perto com o espanhol Javier Pérez, Export Manager da Bodegas Valdemar, que tem origem em 1889 e há cinco gerações trabalham com vinhos únicos no estilo de Rioja.

De enorme tradição e altíssimo nível, a marca está entre os grandes nomes do vinho espanhol. Conheça as novidades em vinhos, participe da degustação dos rótulos Finca del Marquesado Gran Reserva, Crianza e Tempranillo e saiba quais variedades estão sendo comercializadas nas lojas da Livrarias Curitiba, sob a curadoria do sommelier Fábio Cardoso.

Javier Pérez é responsável pela área de exportações da Bodegas Valdemar.


O PINTINHO RUIVO DE RAIVA
QUINTA, DIA 21, 19h30
Livrarias Curitiba – Shopping Palladium
Lançamento do livro, bate-papo e sessão de autógrafos com Anderson Novello.

A história começa quando a mãe resolve olhar o álbum de fotografias da infância do filho. Cheia de saudades, resolve escrever uma carta a ele, relembrando todos os momentos de birra do pintinho. As ilustrações do livro são de Bruna de Assis Brasil – que já foi duas vezes finalista do Prêmio Jabuti de Literatura Brasileira.

Anderson Novello é mestre em Literatura pela UFSC, ministra palestras, treinamentos, capacitações, oficinas e cursos por todo Brasil. Seus principais temas são Leitura e Produção Textual, Contação de Histórias, Oratória, Língua Portuguesa, Literatura Infantil, Escutatória e Metodologia da Pesquisa.


O PODER DO EU TE AMO
QUINTA, DIA 28, 19h30
Livrarias Curitiba – Shopping Estação
Lançamento do livro, bate-papo e sessão de autógrafos com Marcos Piangers.

A obra convida os leitores a não terem medo de dizer essas três palavras. Para o autor, é uma frase revolucionária e quando essas palavras se materializam, elas quebram barreiras invisíveis. Verbalizadas, se transformam em verdade e libertação. E nunca é tarde para começar a praticar.

Marcos Piangers é autor de outros livros que já venderam mais de 200 mil exemplares no Brasil, Portugal, Espanha, Inglaterra e Estados Unidos. Tem mais de 3 milhões de fãs no Facebook, meio milhão no Instagram, ministrou centenas de palestras para grandes empresas e outras três conferências no TEDx.


OFICINAS CRIATIVAS COMPACTOR
SÁBADO, DIA 30, 12h
Livrarias Curitiba – Shopping Estação
SÁBADO, DIA 30, 14h30
Livrarias Curitiba – Shopping Curitiba
Tragam as crianças e venham se divertir com o uso dos produtos Compactor e as atrações educativas para toda família.

Nessas oficinas as crianças vão ter oportunidade de criar um brinquedo sustentável com material reciclado e muita pintura.

As oficinas criativas serão coordenadas pelos profissionais do Ateliê Maria Flor, referência em ações de entretenimento infantil.

Nenhum comentário: