domingo, 29 de abril de 2018

JORNALISMO NA PAUTA.

CURITIBA COWORKING PROMOVE I RODADA DE NEGÓCIOS
Premiado jornalista Maurício Freire 
Premiado jornalista Maurício Freire participa do evento comandando bate-papo sobre a importância do network e empreendedorismo.



Curitiba, – Um dos repórteres de maior destaque nas emissoras de TV do Paraná, Maurício Freire, é o convidado do Curitiba Coworking para a I Rodada de Negócios, que acontece no dia 8 de maio, terça-feira, das 15h às 17h.
De acordo com a diretora do Curitiba Coworking, Rosiane Kochanovecz, a rodada de negócios tem como intuito promover o network. “Uma rede de negócios se faz com profissionais dos mais diversos ramos apresentando seus produtos e serviços, exatamente como uma vitrine. Sempre há uma oportunidade, alguém precisando de um serviço ou indicação profissional”, diz a empresária.

Bate-papo empreendedor
A experiência adquirida ao longo de mais de 12 anos de jornalismo e com passagem por grandes veículos de comunicação, Maurício Freire dividirá com os participantes histórias de empreendedorismo e negócios que conheceu entrevistando pessoas dos mais variados segmentos e destaques na áreas em que atuam. O repórter tem no curriculum nada mais nada menos que cinco prêmios: três Prêmios Sangue Novo de Jornalismo, um Prêmio Sangue Bom e um Prêmio Fiep de Jornalismo, além de indicações no Prêmio CNI de Jornalismo.
“Vou conduzir o bate-papo de forma leve e descontraída, destacando a importância de bem se relacionar e de manter uma rede de contatos, que pode ser útil para as mais diversas situações. Na atualidade, com o perfil dos negócios mudando numa velocidade impressionante, o profissional que não mantiver sua rede atualizada e não priorizar o network ficará pra trás”, destaca o jornalista.
O evento é aberto aos mais diversos tipos de empreendedores.  Após a apresentação dos participantes, haverá um coffee especial, momento que poderá ser utilizado para troca de informações mais detalhadas sobre serviços ou produtos entre os interessados e sorteio de brindes, entre eles um diagnóstico de comunicação personalizado. “É interessante que os profissionais tragam seus cartões para trocar com os demais participantes do evento”, conclui Rosiane.
Quem não tiver produtos e serviços para apresentar, poderá participar somente do coffee. As inscrições devem ser feitas antecipadamente por telefone (41 99723-1738) e pela página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/2126877394210044/. O evento é limitado para 16 pessoas e o valor do investimento é R$ 10,00.
O Curitiba Coworking fica na Rua Paraíba, 3496, Bairro Portão – Curitiba/Pr. Mais informações podem ser obtidas no perfil oficial do Curitiba Coworking no Facebook: https://www.facebook.com/CuritibaCoworking/ ou pelo telefone (41) 99723-1738.
Sobre Curitiba Coworking - Fundado em 2016, o Curitiba Coworking é um espaço de economia compartilhada ideal para empreendedores, profissionais liberais, autônomos, representantes comerciais, palestrantes e demais pessoas que estejam em busca de novas parcerias e expansão dos negócios. O espaço fornece serviços de recepção e gerenciamento de correspondência, locação de diferentes tipos de salas para atendimento individual, eventos e reuniões. O local conta ainda com cozinha, recepção, armários individuais, internet de alta velocidade e estacionamento. O Curitiba Coworking está localizado, no bairro Portão, em Curitiba, nas imediações dos shoppings Palladium e Total e ao Terminal do Portão.

Nenhum comentário: