segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Tendências para os negócios em 2018

Tendências para os negócios em 2018 será tema de encontro em Curitiba

A MasterSelf Leadership, empresa referência em desenvolvimento humano, e a Esic Business e Marketing School, realizam o evento "Tendências de Negócios 2018”, reunindo painelistas que atuam com gestão de pessoas, relacionamento interpessoal e administração.
De acordo com um dos idealizadores do evento, Ivan Tadeu Panicio Jr., o objetivo é trazer insights para que os profissionais se preparem para o cenário do ano que vem e dos próximos anos. “Não é da cultura do brasileiro o planejamento e propomos justamente um olhar apreciativo sobre o planejamento, que traz mais subsídios para a execução e maiores condições para reorientar eventuais direcionamentos”, avalia.
Entre os palestrantes, que serão mediados pelo jornalista Wilson Soler, estão Eduardo Ferraz, consultor em gestão de pessoas há 25 anos e autor de 4 best-sellers em desenvolvimento humano, Alexandre Luís Götz Weiler, mestre em Administração, coordenador de cursos de pós-graduação Masters e MBAs, e Marcos Méier, psicólogo e mestre em Educação, palestrante em relacionamento interpessoal e autor de dez livros.

SERVIÇO
Tendências para os negócios 2018
Data: 12 de dezembro
Horário: 19h
Local: ESIC Business e Marketing School – R. Padre Dehon, 814 - Hauer, Curitiba
Investimento: 2 latas de leite em pó ou Sustagen*
Inscrições:
 
http://pages.esic.br/tendencias-de-negocios-2018

* A doação será revertida para a ala pediátrica do Hospital Erasto Gaertner. 

Nenhum comentário: