terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Oldenburg: "Um refúgio de luxo.


Oldenburg: "Um refúgio de luxo nas regiões vinícolas da África do Sul"


Oldenburg: "Um refúgio de luxo nas regiões vinícolas da África do Sul" 

OLDENBURG: "UM REFÚGIO DE LUXO NAS REGIÕES VINÍCOLAS DA ÁFRICA DO SUL"

Há menos de 10 minutos de Franschhoek e a 25 minutos de Stellemboch, está localizada uma das propriedades mais exclusivas da África do Sul,  Oldenburg.

Além de hospedagem acima dos padrões da hotelaria convencional e vinhos premiados, esse hotel e vinícola, oferece uma das mais belas paisagens de toda a região no vale de Banghoek.
Como um paraíso particular, Oldenburg se esconde entre majestosas montanhas e vinhedos que ainda poucos visitantes descobriram, pelo fato de ser também, uma das mais propriedades mais exclusivas da África do Sul.
Os proprietários, Adrian e Vanessa Vanderspuy construíram uma história de dedicação e atenção para cada detalhe. Um exemplo disso é o cultivo e seleção manual de uvas que renderam a Oldenburg diversos títulos e vinhos premiados. Além dos vinhos, a experiência em Oldenburg se completa com hospedagem na Villa que se localiza a poucos metros da sede principal e da sala de degustação. Uma opção para família, amigos ou casais que desejam celebrar a vida com excelentes vinhos e o charme e sofisticação da única e mais exclusiva opção de estadia da região: a Villa The Homestead.
A decoração interna une o moderno e o aconchegante que contrasta elegantemente com a arquitetura tradicional holandesa da fachada externa construída há mais de 200 anos. Aqui é possível relaxar, degustar vinhos, realizar eventos e casamentos atendendo o gosto de diferentes clientes.
Se hospedar na Villa The Homestead é como ter uma mansão privada com adega própria, 6 quartos luxuosos com vista, piscina, academia, chef dedicado e um cenário belíssimo de jardins, montanhas e vinhedos ao redor. Tudo isso, com toda privacidade, luxo e qualidade de serviços de hotel 5 estrelas.
Para quem não pretende se hospedar, Oldenburg oferece degustações diárias pelas manhãs e tardes durante a semana e aos sábados.
Excelentes vinhos como o Chenin Blanc 2013 e um dos orgulhos da casa o tinto Rodium 2015, se destacam.
Se hospedar nessa propriedade, degustar seus vinhos e interagir com a natureza e paisagem é como colecionar momentos para uma vida inteira.
Endereço: Oldenburg Farm, Zevenrivieren Road, Banghoek Valley, Stellenbosch, 7600, África do Sul
Para degustar: tastingroom@oldenburgvineyards.com

Para ficar:  homestead@oldenburgvineyards.com

Nenhum comentário: