sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Megaloja com mais de 30 mil produtos .

Léo Cosméticos abre megaloja com mais de 30 mil produtos de beleza no Shopping Estação

Com 387 m² , unidade faz parte do plano de expansão da rede, que tem como meta ser a maior do País em cosméticos

Imagem inline 1

O Shopping Estação foi escolhido para receber a megaloja, de 387m², da Léo Cosméticos em Curitiba. A abertura para o público está marcada para sexta-feira (01/12), às 15h, com a presença do ator e cantor Fiuk. Os 100 primeiros clientes que chegarem na inauguração ganham brindes especiais.


A marca tem como meta ser a maior rede de cosméticos brasileira em menos de cinco anos.  Segunda unidade em Curitiba, a loja do Shopping Estação tem mais de 30 mil produtos à disposição dos clientes.

Fábio Kai, proprietário da empresa, afirma que o plano é contar com 50 lojas no Brasil até 2021. “Trabalhamos com a perspectiva de abrir 36 novas lojas, praticamente uma por mês. As expectativas são as melhores”, avalia. Segundo o empresário, o Shopping Estação, como uns dos shoppings mais tradicionais da capital e com um dos maiores fluxos de consumidores em Curitiba, foi escolhido para receber a 14ª loja. “Com isso, conseguiremos expor mais nossa marca”, afirma Kai. A Léo Cosméticos começou em 2002, em Londrina (PR).
 
Ampla e moderna, a loja tem em seu portfólio produtos para cabelo, maquiagem, corpo, unhas, infantil e linha profissional, além de secadores, chapinhas e escovas. 

Outro ponto de destaque é a estrutura de salão de beleza montada dentro da loja, para que os clientes testem os produtos e também para a realização de eventos com grandes profissionais da beleza.

A Léo Cosméticos está localizada no piso L2.

Léo Cosméticos
Piso L2

Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)
(41) 3094-5300

Nenhum comentário: