quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

FESTA NEWS







FESTA NEWS

Evento de encerramento do Golfe em 2017 do Clube Curitibano, com um jantar oferecido a convidados na sede Romão Rodrigues de Oliveira Branco, em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba. 

Durante o evento o salão principal da sede recebeu o nome de Luiz Antônio de Andrade Vieira, o mais jovem presidente da história do Clube Curitibano, que assumiu em 1973 e, durante o jantar, foi representado pela viúva, Tânia Maia Vieira.
Patrice Vian, diretor da sede do golfe do Clube Curitibano, 
com a esposa, a capitã do golfe Maria Helena Vian,
 ao lado da artista plástica Cecília Dalcanale, autora da escultura
 “Rouge”, presenteada ao clube. 
Com eles o casal Laura Fagundes Ramalho e Renato Ramalho, primeira-dama e presidente do clube, 
e o diretor de cultura Roberto Amaral da Cunha.

+ FESTA NEWS

























Presidente da Bienal de Curitiba ’17 recebe a Ordem do Pinheiro

O Presidente da Bienal de Curitiba’2017, Luiz Ernesto Meyer Pereira recebeu a condecoração no grau de Comendador da Ordem do Pinheiro do Governo do Estado Paraná nesta terça-feira, 19 de dezembro, no Palácio Iguaçu.
A Ordem do Pinheiro é a mais alta honraria do Governo do Paraná e homenageia profissionais de diversas áreas que se destacaram em suas profissões e atuação pública, contribuindo para a divulgação e crescimento cultural, econômico, político e social do Paraná.
 A Bienal de Curitiba ocorre há 24 anos na cidade, é referência em arte contemporânea e reconhecida como o maior evento de arte contemporânea da América do Sul e um dos principais eventos de arte do circuito mundial. Na edição de 2015, recebeu aproximadamente um milhão de visitantes. A Bienal de Curitiba 2017 tem a participação de obras de artistas de países dos cinco continentes, ocupando mais de cem espaços artístico-culturais da cidade de Curitiba. A China é o país homenageado pela Bienal 2017.



Beto Richa, governador do Estado do Paraná;  Luiz Ernesto Meyer Pereira, presidente da Bienal de Curitiba .






Nenhum comentário: