sábado, 25 de novembro de 2017

Ação de Natal

 Viccenza contribui com o Centro de Amparo aos Idosos


Clientes que doarem vão fazer parte
da árvore de Natal criada em cada loja

Para celebrar o espírito solidário revigorado com a proximidade do Natal, a Viccenza preparou uma ação especial. A partir do dia 28 de novembro, os clientes que entrarem nas lojas serão apresentados à campanha de doações para o Centro de Amparo aos Idosos Jesus Maria José, localizado em São José dos Pinhais (PR). As doações poderão ser feitas em qualquer valor e os clientes que auxiliarem farão parte da árvore de Natal da Viccenza, por meio de um cartão assinado, com formatos que remetem aos elementos natalinos. 

Em atividade desde 1994, o Centro de Amparo de Idosos Jesus Maria José atende cerca de 90 idosos sem vínculos familiares ou em situação de vulnerabilidade social. A ideia da ação é contribuir com a compra de camas hospitalares com grades para o lar, que conta com o auxílio da empresária e fundadora da marca, Tania Vicenzi, há 10 anos. “Nós queremos as árvores cheias de cartões. Queremos que nossos clientes entrem na loja e conheçam um pouco mais sobre a história do Lar que tem um trabalho muito bonito e importante para sociedade", reforça. 

Para saber mais informações sobre o Centro de Amparo de Idosos Jesus Maria José é possível acessar o site www.larjesusmariajose.org.br

Lançamento

Além da ação, quem passar pelas lojas da Viccenza também poderá conferir o novo catálogo de Natal da marca. Neste ano, as coleções que o compõe foram inspiradas nos sonhos, como a linha "Colorful Dreams". Entre as joias, estão peças em ouro branco, pérola, diamantes, topázio, esmeralda, entre outros.

---

Sobre a Viccenza

Viccenza é uma joalheria genuinamente curitibana que tem na celebração a linha de inspiração para suas joias e o marcante estilo de atendimento que criou, muito pessoal trazendo intimidade na experiência de compra. Viccenza na internet: www.viccenza.com.br.

Contato das lojas

Viccenza Park Shopping Barigui: (41) 3027-8133
Viccenza Shopping Curitiba: (41) 3016-0661

Viccenza Pátio Batel: (41) 3078-3681

Nenhum comentário: