quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Maior evento de carros e motos customizadas do Paraná..

Curitiba recebe maior evento de Cultura Custom do Paraná
Diversidade musical que transita entre os clássicos, blues, tributos e metal marca segunda edição

Sete bandas de puro rock’n’roll, boa comida, cervejas artesanais e uma inédita exposição de carros e motos personalizados serão as atrações da segunda edição do Curitiba Custom Day, evento organizado pela The Mill. O encontro acontece no próximo dia 11 de novembro, no Clube 3 Marias, em Curitiba e já está com ingressos à venda.
“A segunda edição do evento vem com uma nova proposta, de um espaço maior e com ainda mais atrações para todos os públicos. Pensamos em cada detalhe para valorizar a cultura custom e principalmente o visitante local que poderá apreciar verdadeiras obras de arte em customização de carros e motos”, explica Renan Moraes, um dos sócios da The Mill.
As bandas vão do tradicional Blindagem até as meninas da TN She que fazem um tributo feminino aos australianos do AC/DC. Estão confirmadas ainda a curitibana Motorbastards, com Heavy Metal, a Stomp’N’Jive com clássicos dos anos 40 e 50, os Magaivers – trio curitibano com seis CDs lançados – a banda Madarame Blues, com jazz e blues e Museos Rock Band, com o clássico do rock.
A discotecagem fica por conta da catarinense Kombination, que vem direto de Floripa para um show a parte.
Serviço
Ingressos antecipados: R$10* (copo oficial de brinde)
*valor para meia entrada, válido para: estudantes, idosos, deficientes ou mediante à doação de um brinquedo.
Local: Clube 3 Marias (Av. Três Marias, 274)
Realização: The Mill
Patrocínio: Armazém Santos
Cervejaria Oficial: Gauden

Nenhum comentário: