domingo, 15 de outubro de 2017

Helena Caio apresenta suas criações .











Estilista Helena Caio apresenta suas criações em couro no Hotel Nomaa, 
na Capital do Paraná
A estilista Helena Caio, especializada em roupas de couro aterrisa em Curitiba a partir desta terça feira para apresentar sua nova coleção.

No dia 17, ela se junta à Roberta Busato, que é quem convida para uma tarde no Hotel Nomaa, administrado por Carol Nacli, localizado no bairro do Batel. Já, na quarta-feira (18), recebe mais convidadas das 14h às 20h.


Em ambos os eventos, Helena apresentará as principais características das coleções, que além de serem feitas a mão e falarem a mesma linguagem das principais tendências do mundo, se diferenciam por ousar nas aplicações, bordados, mistura de materiais, formas e texturas.

A grife Helena Caio, lançada em 2017, traz modernidade ao universo da moda brasileira em peças básicas e outras mais ousadas, que vão desde vestidos tacheados, coletes alongados, calças pantacourt de cintura alta e coloridas jaquetas bombers com flores bordadas, que chegam ao encontro dos desejos de uma mulher arrojada e elegante.

"Nossa cliente quer ser diferente mas sempre com a pegada chic de se vestir. Nossas peças são versáteis, atemporais, pois o couro transita em diversos ambientes, e dependo dos acessórios a mesma peça assume diversos estilos".

INSTAGRAM : @helenacaiooficial
Agende uma visita com hora marcada ao ateliê de Helena : Whatsapp : + 55 11 97477-2727 | comercial@helenacaio.com.br

Nenhum comentário: