terça-feira, 26 de setembro de 2017

youtubers


 youtubers brasileiros

Os youtubers Victor Trindade e Gabriel Fernandes lançam o livro “Neagle – Vivendo um Sonho nos Estados Unidos” (ed. Astral Cultural, 160 pág., R$ 26,90), participam de um bate-papo com o público e assinam a obra.


O evento acontece amanhã (dia 27), às 18h, na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium [av. Pres. Kennedy, 4121, Portão, Curitiba-PR, tel. 41-3330-6749]. A entrada é franca e o atendimento será feito pela ordem numérica das 500 senhas que estão sendo distribuídas no local.

A dupla foi a segunda colocada em vendas de livros durante a Bienal Internacional do Livro no Rio de Janeiro, encerrada há poucos dias. Uma multidão com cerca de quatro mil pessoas esteve no local para prestigiar os autores.

Com criatividade e carisma, eles dividem com seu público do canal do YouTube, o Neagle, as aventuras que vivem nos Estados Unidos. Agora, chegou o momento de descobrir as curiosidades dos bastidores e os segredos por trás das câmeras.

O livro revela ainda histórias não filmadas, contam detalhes da rotina que vivem no exterior e dão dicas para quem deseja viajar para os EUA e ter um canal de sucesso.

Crédito da foto
Divulgação

Nenhum comentário: