terça-feira, 12 de setembro de 2017

HOTEL

Bourbon Joinville Business Hotel tem tarifas especiais para as festas alemãs de outubro.

Bourbon Joinville Business

Hotel possui localização estratégica, próximo às cidades onde acontecem os eventos que oferecem comidas típicas alemãs, regados a muito Chopp
Conhecer os pratos típicos da culinária alemã e degustar Chopp de diversas cervejarias são os principais atrativos de Santa Catarina no mês de outubro, quando acontece a tão aclamada Oktoberfest. Em várias cidades, as festas germânicas atraem os turistas que querem experimentar a gastronomia e vivenciar um pouco da cultura dos colonizadores daquele estado.

E para atender este público, o Bourbon Joinville Business Hotel oferece tarifas especiais. Diárias a partir de R$149 em apartamento single superior e a partir de R$172 para o apartamento duplo superior, com café da manhã.
Com localização estratégica, o Bourbon Joinville Business Hotel está situado numa cidade com infraestrutura completa para receber os turistas e com acesso fácil aos municípios que sediam os eventos.
A festança começa em Blumenau, no dia 4 de outubro, quando acontece a abertura da Oktoberfest. O evento vai até o dia 22 e é famoso em todo o Brasil. Na edição do ano passado, o público consumiu 663.247 litros de Chopp. Uma das atrações da festa é o Concurso Nacional de Tomadores de Chopp em Metro, que sempre anima Parque Vila Germânica, onde acontece o evento. A disputa ocorre todas as noites a partir das 21h45, com exceção do primeiro e último dia (4 e 22 de outubro).
Em Brusque, os apreciadores de Chopp não podem perder a Fenarreco, que comemora sua 30ª edição em 2017. São três décadas de muita animação, Chopp gelado e sabores da culinária alemã, que continuam encantando milhares de visitantes todos os anos. O evento acontece de 5 a 10 de outubro.
Em Joinville, a alegria e cultura germânica são reproduzidas durante a Bierville, que colocou a cidade no roteiro das tradicionais festas de outubro de Santa Catarina, há três anos. O evento será de 11 a 14 de outubro e a programação conta com apresentações de grupos folclóricos e as melhores bandas de música alemã.
Em Timbó, de 11 a 15 de outubro, acontece a 27ª edição da Festa do Imigrante, que resgata a memória e a tradição dos colonizadores alemães. A programação do evento inclui bailes, apresentações musicais e danças folclóricas, atividades esportivas e recreativas, além de muita comida típica alemã, italiana e brasileira.
Mais informações e reservas pelo site www.bourbon.br ou pela Central de Reservas, nos telefones 11 3337 9200 (SP e região metropolitana) e 0800 701 8181 (outras localidades), ou pelo e-mail central.reservas@bourbon.com.br.
Sobre o Bourbon Joinville Business Hotel
Localização: Joinville, SC. CategoriaMidscaleUHs: 140 (127 apartamentos superior, 9 apartamentos superior plus e 4 suítes premium). Gastronomia: 3 opções (Bar Le JardinMagnólia Café e Restaurante Le Jardin). Eventos: Centro de Eventos com 655 m² de área e capacidade para até 800 pessoas (o maior de Joinville, em hotel). Lazer: acesso exclusivo ao Shopping Mueller. Facilidades: apartamentos conjugados, hipoalergênicos e para portadores de necessidades especiais; business center; estacionamento; internet wi-fi; isolamento acústico; room service 24h. Mais detalhes em: http://www.bourbon.com.br/pt/hotel/midscale-pt/business-hotel-pt/bourbon-joinville-business-hotel/

Nenhum comentário: