domingo, 18 de junho de 2017

Forum Model abre seletiva



Forum Model abre seletiva para novos talentos



A principal agência de modelos do Sul do Brasil está abrindo uma seletiva para novos talentos. Serão selecionadas pessoas com perfis para o contexto fashion e para o comercial (ou fotográfico), no qual se encaixam modelos que atuam na publicidade e propaganda para diferentes marcas, envolvendo crianças, adultos e idosos.
E por conta da procura por perfis tão variados, a Forum optou por ir a Joinville fazer a seletiva. “Escolhemos esta importante cidade catarinense porque sabemos da quantidade de habitantes com beleza e potencial”, explica Guilherme Schneider, diretor da agência que já descobriu modelos como Victor Kusma, que desfilou para Gucci, Guilherme Teobaldo que desfilou para Givenchy, Lucca Schlenker que foi fotografado para Calvin Klein entre outros nomes de sucesso.
Na bagagem, a Forum levará desde bookers até diretores de casting. Nas ruas da cidade os caça-talentos estarão de olho, durante 30 dias, em todas as atividades de Joinville, portanto os novos talentos podem ser encontrados na fila de uma padaria ou caminhando na rua. Quem já sabe de seu potencial ou tem sonho de seguir carreira pode se inscrever, gratuitamente, pelo http://www.aforum.com.br/seletiva/, onde há também mais informações sobre a seletiva que acontecerá com os inscritos no dia 08 de julho, às 13h, no Hotel Bourbon.

Para todos?
            Por mais que a seletiva busque os perfis mais diversificados de modelos, antes de tudo é preciso saber que este segmento de mercado exige muito esforço. “Não basta ser um rosto bonito ou ter carisma de sobra. É necessário aprender a fotografar, a interpretar e se adaptar aos muitos ‘nãos’ que podem acontecer no início da carreira”, ensina Guilherme Schneider.
E existem perfis que se encaixam mais neste mundo, como de jovens e adultos que gostam de trabalhar com sua imagem, pessoas que pretendem seguir carreira de modelo – comercial ou fashion – e todos os que acreditam em seu potencial de crescimento. “É preciso saber que seletiva não é para quem já é modelo profissional ou para imediatistas, pois há todo um processo de desenvolvimento e o crescimento é gradual, inclusive na carreira”, explica o diretor da Forum.

SERVIÇO

Seletiva Forum
Data: 08 de julho
Horário: 13h
Local: Hotel Bourbon
Endereço: R. Visc. de Taunay, 275 - Centro, Joinville – SC
Inscrições gratuitas pelo site: http://www.aforum.com.br/seletiva
Mais informações: (41) 3077-7288 / (47) 99908 0084

 
Thiago Pereira
(41) 9197-1777

Nenhum comentário: