sábado, 20 de maio de 2017

ACONTECEU NA SEMANA.


Aconteceu na semana
 - Nota Oficial da OAB Paraná na semana sobre as gravações mencionadas pela imprensa .

 OAB PR

Diante das gravíssimas denúncias contra o Presidente da República e outras elevadas figuras da República Brasileira, a OAB PR clama para que sejam liberadas todas gravações e provas mencionadas pela imprensa.
Não pode uma acusação dessa gravidade ser ocultada do conhecimento dos brasileiros e, em sendo confirmadas as denúncias, a OAB PR exige a imediata renúncia do Sr. Presidente da República e de todos os citados na tentativa de obstrução da Justiça.
A OAB PR pugna pela aplicação integral e incondicional das leis e da Constituição Federal.







A secretária estadual da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, inaugurou na ultima terça-feira (16) um novo espaço para capacitação, reuniões técnicas e treinamento a distância. Trata-se da Sala de Gestão, localizada no sétimo andar do Palácio das Araucárias, em Curitiba.
FONTE Comunicação SEDS




BPW Curitiba promove palestra de comunicação

Cerca de 60 pessoas participaram nesta quarta-feira, dia 17 de maio,  de uma palestra sobre a comunicação no desenvolvimento de empreendimentos e serviços, promovido pela BPW Curitiba – Business Professional Women no shopping Pátio Batel. Para uma plateia mais que atenta, as empresárias Carol Faraco, Isabela França e Lúcia Zornig falaram de suas especialidades, num ciclo de palestras que acontecerá durante todo o ano numa parceria inédita do Shopping Pátio Batel com a BPW Curitiba.


A evolução da internet nos últimos 20 anos foi abordada por Carol Faraco, especialista em marketing, para explicar a importância do uso das ferramentas adequadas e dos profissionais capacitados no desenvolvimento do marketing digital mais apropriado para cada tipo de negócio.

A jornalista Isabela França lembrou da necessidade de entregar exatamente o que os clientes buscam e que, para isso, o trabalho profissional e especializado da assessoria de imprensa é fundamental para que profissionais liberais, pequenas e médias empresas aproveitem de forma adequada na divulgação de seus conteúdos.

E Lúcia Zornig apresentou um método de aprendizagem de inglês que ajuda a destravar quem tem dificuldade de conversação. A metodologia Suggestopedia, usada com muito sucesso para desinibir quem precisa do inglês na comunicação com diversos públicos, foi o tema de sua apresentação.

O ciclo de palestras é realizado pela BPW para contribuir com o aprimoramento profissional de suas associadas. Iniciado em março em parceria com o shopping Pátio Batel, o ciclo prossegue até novembro. A cada realização, as empresárias e profissionais participantes fazem doações para o terceiro setor; desta vez, arrecadaram sabonetes para doar à Associação Amigas da Mama.
O evento integra o ciclo de palestras ministradas por empresárias e profissionais associadas à entidade em parceria com o shopping, iniciado em março e que será encerrado em novembro deste ano.

  
BPW Curitiba – Business Professional Women
Assessoria de imprensa
Isabela França Comunicação
Isabela França/Valéria Auada

Nenhum comentário: