sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

SÃO PAULO DA HORA NEWS.

Natal Iluminado terá apresentação no dia 25/12 com ação social

Marcada para 25/12 a apresentação será voltada às pessoas em situação de rua. Antes, todos os participantes serão acolhidos para ação social.
Natal Iluminado 2016
 Paróquia São Luís Gonzaga - Av. Paulista, 2378 – Cerqueira César.


O encerramento do espetáculo Natal Iluminado, evento realizado pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e produzido pelo Guaimbé Bureau de Cultura e Entre Produções, promete ser emocionante. No próximo dia 25/12, a Paróquia São Luís Gonzaga terá uma apresentação especial para pessoas em situação de rua.


Durante todo o ano, a Paróquia São Luís Gonzaga, em parceria com a Comunidade Sant Egídio, promove o atendimento aos moradores de ruas e no dia de Natal celebrarão essa amizade. O grupo oferecerá um café da manhã e entrega de kit higiene, levarão os convidados até o prédio da Receita Federal para receberem atendimento médico básico e serviços de cabelereiro voluntários e depois seguirão para a paróquia para assistir ao espetáculo, terminando com um grande almoço comunitário.

Os voluntários esperam receber 200 pessoas, divididas entre o salão e a parte externa da paróquia. Os convites estão sendo distribuídos na Av. Paulista. “Ainda temos 30 vagas disponíveis. Até o dia 24, teremos diariamente às 20h30, na entrada da paróquia, um voluntário que fará essa distribuição. Aqueles que não conseguirem o convite, também poderão participar da ação do dia 25, pois ainda que o ingresso garanta a preferência, o atendimento não será condicionado a isso”, diz Crisleine Yamaji, voluntária do projeto.

Os convidados assistirão um espetáculo que integra projeção mapeada, teatro, dança, circo, música ao vivo, manipulação de bonecos e um artista que realizará coreografias aéreas. “É um Natal tipicamente brasileiro, que integra músicas populares e elementos marcantes da cultura do nosso país ”, diz José Mauro Gnaspini, diretor artístico do espetáculo.

Serviço:
EventoNatal Iluminado 2016
Local: Paróquia São Luís Gonzaga - Av. Paulista, 2378 – Cerqueira César.
Data: De 17 a 25 de dezembro
Dias e horários:

22/12 quinta - sessões às 19h, 20h e 21h
24/12 sábado - sessões às 16h e 18h
25/12 domingo - sessão especial às 13h**
** Ação social com pessoas em situação de rua
Duração: 50 minutos
ValorGratuito
Faixa etária: Livre
Capacidade: 400 lugares sentados


Sobre o Natal Iluminado
O Natal Iluminado foi concebido pela Associação Comercial de São Paulo para oferecer ao público uma atração que vai além das iluminações e enfeites típicos do fim do ano. O espetáculo, que une projeções, teatro, música, dança, bonecos e circo, se uniu à tradicional decoração dos prédios da ACSP, que desde o ano de 2000 monta cenários especiais na sede paulistana e em 15 Sedes Distritais. O espetáculo é produzido pelo Guaimbé Bureau de Cultura Entre Produções e tem sido patrocinado pelo Ministério da CulturaBradesco e Cielo.

Nenhum comentário: