sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Meta dos solteiros para 2017

Achar um namorado é a principal meta dos solteiros para 2017
E como o clima de paquera aumenta nessa época do ano e a quantidade de usuários do ParPerfeito também, a maioria não descarta a possibilidade de encontrar um novo amor nessas últimas semanas.

Uma pesquisa realizada com 1,7 mil pessoas pelo ParPerfeito (www.parperfeito.com.br), o maior site de relacionamento do Brasil, revela que a 41% dos homens e 39% das mulheres têm como principal resolução de Ano Novo encontrar um novo amor. Os demais planos mencionados por elas foram: 32% pretendem ter uma vida mais saudável, 13% desejam viajar para o exterior, 13% querem um novo emprego e 3% gostariam de iniciar um novo curso de idiomas. Já os demais desejos para 2017 deles são: 30% querem ter uma vida mais saudável, 20% buscam um novo emprego, 6% gostariam de viajar para o exterior e 3% pretendem iniciar um curso de idiomas. 
Porém, eles não acham impossível nesses últimos dias do ano encontrar alguém. Afinal, nessas últimas semanas o clima de paquera aumenta e o número de usuários do ParPerfeito também. Assim, a maioria das mulheres (91%) e dos homens (88%) não descarta a possibilidade de terminar 2016 com um novo amor.
“Essa época do ano inspira as pessoas a começarem um novo ciclo de vida com a chegada do novo ano. É um tempo em que as esperanças se renovam e as pessoas se enchem de amor. E nada melhor do que esse clima para paquerar”, avalia Clarissa Assumpção, Diretora de Marketing do Match Group LatAm, empresa detentora da marca ParPerfeito. “Sempre vemos um aumento expressivo de novos usuários no ParPerfeito no último e primeiro mês do ano. As pessoas estão mais abertas para conhecer pretendentes nesse período até porque estão mais relaxadas e esperançosas”, completa.
Diante da alta expectativa dos solteiros para encontrar um novo amor, o ParPerfeito acaba de lançar a campanha: Ano Novo, Novo Amor - 365 dias para se apaixonar. Entre as ações previstas, está uma contagem regressiva para 2017 nas redes sociais do maior site de relacionamento do Brasil representada pela hashtag #MeuParPerfeitoEm2017. Vale acompanhar essa contagem e ver os usuários que estão interagindo e contando os dias para encontrar um novo amor. Além disso, a campanha contará com conteúdos diários, como dicas para a virada do ano e uma playlist especial no YouTube, que recebe o título “Ano Novo, Novo Amor”, com músicas para inspirar o clima de paquera e começar 2017 com o pé direito! 
Clique no link para conferir os resultados completos da pesquisa realizada pelo ParPerfeito (www.parperfeito.com.br)  sobre as expectativas dos solteiros para o fim de ano e para 2017: http://www.singcomunica.com.br/achar-um-namorado-e-a-principal-meta-dos-solteiros-para-2017/
Sobre o ParPerfeito:
Fundado em 2000, o ParPerfeito pertence ao Match Group LatAm que é o resultado da fusão de dois gigantes do relacionamento online: Meetic e Match.com. O site conta com 30 milhões de usuários e entre os seus principais diferenciais está a excelência tecnológica, que permite buscas detalhadas por critérios específicos dos perfis cadastrados, ferramentas de interação entre os usuários, política de privacidade, além da facilidade de navegação. Eleito como melhor e mais popular site de relacionamento em 2013 pelo Site do Ano – premiação realizada pela agência de pesquisas online MetrixLab -, o ParPerfeito permite que os usuários se cadastrem gratuitamente, porém para ter acesso aos benefícios e ferramentas exclusivas é necessário assinar um dos planos oferecidos.&nb sp;www.parperfeito.com.br.
Sobre o Match Group LatAm:
Match Group LatAm oferece um amplo portfólio de aplicativos e sites de relacionamento para atender às variadas preferências das pessoas. Atualmente, suas marcas são: Tinder - aplicativo líder mundial para conhecer novas pessoas -, ParPerfeito - o maior em relacionamento sério online no Brasil –,  Divino Amor - portal direcionado a evangélicos - , Match.com – maior site de relacionamento na América Latina -, SingleParentMeet - único aplicativo de relacionamento especializado em pessoas solteiras que têm filhos e G Encontros – voltado ao público LGBT (ga ys, lésbicas e bissexuais). O Match Group LatAm pertence ao Match Group - líder mundial no mercado de dating. Opera em outros 5 países da América Latina (Argentina, Chile, Colômbia, Peru e México). www.matchlatam.com

Nenhum comentário: