sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

FESTA NEWS



 Fabrício de Macedo , Leonardo Yoshii , Leonardo Petrelli


 Prêmio Líderes do Paraná

O presidente da A.Yoshii Engenharia, Leonardo Yoshii, foi reconhecido com o Prêmio Líderes do Paraná, promovido pelo LIDE - Grupo de Líderes Empresarias. A premiação contempla os nomes de destaque no estado, com base em critérios como crescimento, inovação, responsabilidade social e iniciativas empreendedoras.


__________________________________________________

“NATAL SOLIDÁRIO” DO LIDE PARANÁ REÚNE EMPRESÁRIOS PARA CONFRATERNIZAR E INCENTIVAR A SOLIDARIEDADE
Evento  no Castelo do Batel, ainda premiou quatro líderes empresariais do estado e contou com o show de Tiago Abravanel 

LIDE Paraná – Grupo de Líderes Empresariais realizou no dia 13 de dezembro no Castelo do Batel, o ultimo encontro do ano, segunda edição do “Natal Solidário”, evento destinado a contribuir com instituições de cunho social. As entidades beneficiadas deste ano são o Hospital Erasto Gaertner e a Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia (APACN).Fabricio de Macedo, Presidente do LIDE entregou o Prêmio Líderes do Paraná. E, para animar a noite, Tiago Abravanel fez o seu show com sucessos autorais e também grandes hits da música popular brasileira.
 Betina Muradás; Débora Mattos de Macedo ; Eliseu Portugal, Márcia Almeida e Margit Soares



“O ano inteiro aguardamos por esse evento, ainda mais sabendo que as empresas que estão conosco, filiadas ao LIDE, buscam esse reforço social. E nos enche de alegria ver o quanto todos estão voltados ao mesmo objetivo. Escolhemos a APACN e o Hospital Erasto Gaertner por toda a dedicação dessas duas instituições à comunidade”, comenta o presidente do LIDE Paraná, Fabrício de Macedo, que se emocionou ao falar do propósito do evento. “Esse é o dia em que todos estamos aqui para estender a mão, para celebrar a vida e refletir, que o que temos é o ‘hoje’. Por isso, precisamos agradecer mais e estar mais presente, mesmo com agitação do nosso dia a dia”.
Parte do valor arrecadado será revertida às duas instituições escolhidas pelo LIDE. Além disso, durante o evento foi sorteado um automóvel Logan (expression, 1.0, preto) 0 Km - doado pela Renault, empresa filiada ao LIDE Paraná. O ganhador foi o advogado Carlos Eduardo Gasperin do escritório Casillo Advogados, que, juntamente com Dr. João Casillo, em uma nobre atitude, doou o automóvel à APACN e ao Hospital Erasto Gaertner. “Esse gesto de solidariedade enche de alegria os nossos corações. Nossas despesas na APACN são muito altas e toda doação sempre é bem-vinda”, se emociona a presidente voluntária da APACN, Mariza Del Claro.
“É uma honra sermos escolhidos, junto com o Hospital Erasto Gaertner, pelo LIDE Paraná para sermos beneficiados. Para a APACN é muito importante essa aproximação com o empresariado, para que conheçam nossa causa. O trabalho do LIDE é encantador, tanto que em 2017 é muito provável que a APACN se filie ao LIDE”, revela Del Claro.
Ainda durante o evento, o LIDE Paraná entregou o Prêmio Líderes do Paraná, a quatro personalidades do estado. A escolha dos premiados foi feita pela Comissão de Gestão do LIDE, com base em critérios como crescimento, inovação, responsabilidade social, iniciativas empreendedoras, excelência empresarial no desempenho de atividades que podem ser econômica ou financeiramente mensuradas. Receberam o prêmio: o presidente do Grupo Positivo; Hélio Rotenberg; o presidente do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli; o presidente da construtora A. Yoshii, Leonardo Yoshii; e o governador do estado do Paraná, Beto Richa.  
Participaram do “Natal Solidário” do LIDE Paraná empresários de todo o estado, personalidades paranaenses e o público motivados em colaborar com instituições sociais apoiadas pelo LIDE. Esse é o único evento do ano, promovido pelo Grupo de Líderes, que permite a participação de não filiados.

Um pouco sobre o LIDE
O LIDE - Grupo de Líderes Empresarias conta, atualmente, com mais de 1.700 empresas filiadas que, juntas, representam mais de 53% do PIB privado brasileiro. Tem matriz em São Paulo e unidades em diferentes estados brasileiros, além do Paraná. O Grupo também está presente internacionalmente, em quatro continentes, nos seguintes países: Alemanha, Angola, Argentina, Chile, China, Espanha, Estados Unidos, Itália, Marrocos, Moçambique, Mônaco, Portugal, Uruguai e Oriente Médio. 


Nenhum comentário: