sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

ESPORTE A TODA PROVA.


 Santa Mônica promove Seletiva de Atletas para Natação
A "peneirada" é aberta aos associados e ao público em geral
 

De olho em novos talentos olímpicos, um dos principais Clubes do Paraná, o Santa Mônica Clube de Campo está com as inscrições abertas para a Seletiva de Atletas da Natação, que irão compor a sua equipe oficial.  A seleção será para as categorias Mirim I, II, Petiz I , II, Infantil I , II e Juvenil I e II, do masculino e feminino, nascidos entre 2000 e 2005. Os interessados devem enviar nome completo, data de nascimento, telefone para contato e currículo ou histórico no esporte para natacao@santamonica.rec.br . Os atletas inscritos devem comparecer na sede do Clube no próximo sábado, 3 de dezembro, entre 8h às 12h.
 
Os nadadores aprovados poderão usufruir de uma das melhores infraestruturas da modalidade no Brasil, treinando na nova e moderna piscina olímpica, aquecida e coberta do clube, além de contar com  transporte gratuito do Centro de Curitiba ao Santa Mônica, ida e volta. Também passam a integrar o Projeto de Formação de Atletas da Confederação Brasileira de Clubes (CBC), tendo 100% de subsídios em competições nacionais, estaduais e regionais, além de poder competir em torneios oficiais da  Federação de Desportos Aquáticos do Paraná (FDAP) e Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA).  
 
Formação de Atletas
O Santa Mônica Clube de Campo tem investido constantemente em sua infraestrutura, com a criação do novo Complexo Aquático com moderna piscina olímpica coberta e aquecida, e em seus atletas visando as Olimpíadas de 2020. Em conjunto com a CBC, tem desenvolvido o Programa de Formação de Atletas. Essa parceria contribui na aquisição de todo o equipamento e material esportivo necessário para o desenvolvimento e aperfeiçoamento do esporte olímpico. A finalidade é aumentar o número de crianças que desenvolvem a atividade, com a presença de associados nas escolinhas de base, além de promover a inclusão social de crianças, com intuito de fornecer mais atletas para as categorias principais e seleções do País, oportunizando que novos jovens possam se revelar como talentos esportivos.
 
Mais informações: 41-3675-4297 / natacao@santamonica.rec.br .




Grande Final do Campeonato Brasileiro e Paranaense de Motocross!!! 


            Uma paixão!!!  Os amantes do Motociclismo estão ansiosos pela final do Campeonato Brasileiro e Paranaense que será realizado na cidade de Cornélio Procópio nos dias 3 e 4 de dezembro. A final promete muitas emoções nas pistas.


evento que reúne os principais pilotos e equipes do estado acontecerá em uma das melhores e mais tradicionais pistas do Paraná.  A competição terá uma infraestrutura espetacular para os pilotos, equipes e público. 

            De acordo com o Presidente da Federação Paranaense de Motociclismo Gilberto Rosa realizar as duas finais juntas aqui no Paraná, só reforça o quanto o nosso estado é referencia na realização de excelentes provas. 

Juba ressalta que as inscrições ainda podem ser realizadas. Até às 18h de quinta feira pela internet com apresentação do comprovante do depósito na secretaria de prova, custa R$ 100,00 (depósito) e as inscrições sem o depósito e realizadas no sábado do evento perdem o desconto, custa R$ 150,00.

O público pode esperar por um grande show nas pistas e muitas atrações, pois o campeonato revela grandes emoções, principalmente para as categorias MX1 e MX2. 

               Todo campeonato é supervisionado pela Federação Paranaense de Motociclismo, com patrocínio PRO TORK a maior fabrica de motopeças da América Latina, Adrenalina, apoio Jarva Racing, NOS Energy Drink e Prefeitura Municipal de Cornélio Procópio.  E apoio da Secretaria de Esportes.

Serviço
O que: Final Campeonato Brasileiro e Paranaense de Motocross
Quando: 3 e 4 de dezembro
Onde: Cornélio Procópio
Informações: www.fprm.com.br

Nenhum comentário: