quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Prêmio Ibema Gravura 2016

Vernissage apresenta os vencedores do 6º Prêmio Ibema Gravura 
Obras selecionadas compõem mostra que terá abertura nesta quinta-feira (24), no Museu da Gravura Cidade de Curitiba


             O Prêmio Ibema Gravura é o maior concurso do gênero promovido pela iniciativa privada no país, destina-se aos estudantes de cursos superiores e de escolas de artes gráficas do Brasil e do exterior. “A edição de 2016 teve recorde de obras recebidas, foram 164 inscrições e 122 trabalhos enviados ao concurso”, revela a coordenadora do Prêmio, Fabiana Cerqueira Biriba.

             As obras foram analisadas por um júri composto por renomados especialistas como a artista plástica e especialista em gravura Uiara Bartira, pelo designer e professor coordenador da ESPM Fabio Mestriner, artista e professora Rossana Guimarães, e pela artista e coordenadora do Museu da Gravura de Curitiba Juliana Leonor Kudlinski.
             A vernissage da exposição com os trabalhos vencedores e entrega dos prêmios será realizado na noite desta quinta-feira (24), no Museu da Gravura Cidade de Curitiba, localizado no Solar do Barão. As 20 obras selecionadas ficarão expostas no museu até 26 de fevereiro de 2017, de terça a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h, e sábado e domingo, das 12h às 18h. A entrada do vernissage e para conferir a mostra é gratuita.


SERVIÇO:O que: Mostra 6º Prêmio Ibema Gravura
Quando: 24 de novembro a 26 de fevereiro de 2017
Onde: Museu da Gravura Cidade de Curitiba - Solar do Barão
Endereço: Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 533, Solar do Barão – Centro
Horário de visita: 9h às 12h e 13h às 18h (3ª a 6ª feira) e 12h às 18h (sábado e domingo
)
Entrada gratuita


Sobre a Ibema: Gerar valor de maneira sustentável por meio da fabricação e distribuição de produtos que conquistem a preferência dos clientes, contribuindo com iniciativas que favoreçam toda a cadeia, com a dedicação e preocupação de garantir o melhor resultado para a empresa e seus clientes. Esta é a missão da Ibema, fabricante de papelcartão, que permeia a sua atuação com base no conceito de foco do cliente. A empresa, fundada em 1955, é hoje um dos players mais competitivos da América Latina. Sua estrutura é composta por sede administrativa localizada em Curitiba, centro de distribuição direta em Araucária com área útil de 12 mil m2 e fábricas instaladas nos municípios de Turvo, no Paraná, e em Embu das Artes, em São Paulo, que juntas possuem capacidade de produção anual de 140 mil toneladas. Em seu portfólio, estão os melhores produtos, reconhecidos pela qualidade e performance na indústria gráfica. A empresa, que atualmente conta com aproximadamente 880 colaborares, possui unidades certificadas pela ISO 9001, pela ISO 14001 e pelo FSC (Forest Stewardship Council). Para mais informações sobre produtos e serviços, acesse o nosso site, disponível também nos idiomas espanhol e inglês: www.ibema.com.br.


Nenhum comentário: