quinta-feira, 13 de outubro de 2016

CONTEÚDO EM DESTAQUE


Parola Conteúdo comemora sete anos com a conquista de duas novas contas

A agência curitibana Parola Conteúdo, dirigida pela jornalista e publicitária Susi Caponi, inicia as comemorações de seu sétimo aniversário com duas novas contas: é a nova agência de comunicação digital da Unimed Laboratório, uma rede laboratorial com unidades de coleta distribuídas nos principais pontos de Curitiba e Região, e da Senhor Sabor Alimentos, empresa especializada em alho e temperos em geral.

Especializada na criação de conteúdo para os meios digitais e impressos e com foco em informação relevante, a Parola, no mercado desde 2009, assume o gerenciamento dos canais digitais das empresas e amplia a sua atuação às vésperas de seu aniversário de sete anos. "Estamos muito felizes com esta nova etapa de atendimento a novos clientes, especialmente em um momento de grandes desafios para o mercado. Podemos contribuir muito para o sucesso no lançamento destas duas marcas no cenário digital, adotando uma estratégia alinhada aos seus posicionamentos e valores”, afirma Susi.

Como parte das comemorações, a Parola Conteúdo anuncia a criação de um novo site, mais moderno, leve e dinâmico. Na equipe, a agência também tem novidades: a contratação do jornalista especialista em comunicação digital Willian Bressan, que atuará como analista de mídias sociais. Willian tem passagem pelo jornal Gazeta do Povo e já atendeu e produziu conteúdos para clientes como Grupo Positivo, Shopping São José, Kharina, entre outros na área de comunicação digital.

Sobre a Parola Conteúdo
Criada há sete anos, a Parola Conteúdo é uma agência especializada na produção de conteúdo para os meios digitais e impressos e com foco em informação relevante. Entre as atividades da agência estão produção e gerenciamento de conteúdo em blogs, portais, hotsites, intranets, redes sociais e revistas impressas, além de planejamento, monitoramento, relacionamento com usuários, criação e implementação de aplicativos, e projeto gráfico para alinhamento da presença de marcas em redes sociais. A Parola acumula cases em clientes como Unimed Curitiba, D-Espaço, Compagas, Bottero e Shopping Estação. Mais informações:www.parolaconteudo.com.br ou (41) 3082-9941.







Nenhum comentário: