quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Festa News




BAILE DE DEBUTANTES: A TRADIÇÃO QUE NÃO SE APAGA

 Debutantes do Clube Curitibano.

O presidente do Clube Curitibano,
 José Antonio Baggio Pereira
 e a esposa, Andréa Baggio Pereira,
 beijam a filha,
a debutante
 Isadora Baggio Pereira
Em uma cerimônia repleta de tradição, que teve seu primeiro episódio no ano de 1951, as  novas debutantes do Clube Curitibano 2016 tiveram o privilégio de se tornarem os holofotes da noite. Sob o olhar atento de suas famílias, todas reunidas no salão Rubens Arles Bettega (Salão Azul), na sede do Clube, no ultimo sábado 24 de setembro, o evento foi a concretização dos sonhos de cada família: a formalização da apresentação dessas meninas à sociedade curitibana.


Diante de tamanha responsabilidade, o calendário para cada uma das 66 debutantes exigiu dedicação e destreza: foram ao todo 18 eventos preparatórios, entre ensaios fotográficos, aulas de etiqueta à mesa e lições de moda. Tudo devidamente ensaiado à risca para o grande dia, fazendo jus à belíssima decoração lúdica, que trouxe colorações de tonalidades fortes, apostas do produtor João Callas, com o intuito de personificar a marca dessa juventude atual.


Além do Presidente do Clube Curitibano, José Antonio Baggio Pereira, que teve sua filha, Isadora Baggio como uma das debutantes, estiveram presentes o Juiz Federal Sérgio Moro, ao lado de sua esposa, Rosângela Wolff Moro.

Nenhum comentário: