quinta-feira, 18 de agosto de 2016



Nova marca de design acessível chega ao mercado curitibano
Fifis estreia com a proposta de papelaria descomplicada e "faça você mesmo"

 


Curitiba\  A nova tendência do design acessível chega a Curitiba pelas mãos de Patit Kerin, designer e criadora da Fifis, papelaria descomplicada. A proposta da Fifis é atender festas e eventos para poucas pessoas – petit comité - com o melhor do design acessível e da papelaria moderna, com produção rápida, comunicação totalmente digital e a proposta do "faça você mesmo".

O design acessível da Fifis propõe layouts que podem ser adquiridos tanto da forma impressa quanto digital, envio para todo o Brasil e um preço que cabe no bolso. “Curitiba estava carente de um conceito mais acessível de design e papelaria para festas, por isso surgiu a ideia da Fifis”, conta Patit.

A empresária já possui outra marca, a By Patit, que envolve eventos grandes e que requerem um tempo de desenvolvimento maior da identidade visual. “Agora aposto na criação da Fifis, com a ideia da papelaria descomplicada e o toque do design boutique”, completa.   

A experiência de mais de oito anos trabalhando em papelaria para festas com a By Patit tornou a Fifis ainda mais interessante. As peças desenvolvidas pela Fifis chegarão aos clientes já cortadas e prontas para montar, tornando o "faça você mesmo" uma parte do evento. 






ADVB


ADVB-PR instala regional nos Campos Gerais
A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná (ADVB-PR) acaba de começar oficialmente as atividades na Regional Campos Gerais. O capítulo da entidade paranaense será comandado pelo empresário Wilson Oliveira, que tem como meta movimentar o mercado e fomentar a discussão em torno de temas como gestão, vendas e marketing nos municípios da região.

Durante a cerimônia, o presidente da ADVB-PR, Eduardo Jaime, destacou a importância da criação de regionais, que, além de ampliar a atuação da entidade, atrai novos e bons parceiros no interior do Estado. A entidade instalou recentemente regional em Foz do Iguaçu e em breve serão criadas mais duas, em Londrina e Maringá.
Participaram do evento, realizado na sede da ACIPG - Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa, profissionais das áreas de marketing e vendas, além do vice-presidente da ADVB-PR, Marcelo Romaniewicz, e da diretora Carmem Murara.

Sobre a ADVB-PR
Há 51 anos, a ADVB-PR atua para o desenvolvimento da atividade empresarial do Estado, valorizando os profissionais e empresas por meio do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias entre associados e profissionais de expressão nacional e internacional.
Com a promoção de ações e atividades realizadas em parceira com a iniciativa privada, visando à atualização, qualificação e aperfeiçoamento dos profissionais das áreas de Marketing, Vendas, Comunicação e Gestão Empresarial, a ADVB-PR contribui com centenas de empresas e instituições paranaenses na busca por mais eficiência, qualidade e competência. Além do Top de Marketing, Estrela ADVB e do Prêmio Personalidade, a entidade realiza outros eventos, como o Papo ADVB e ADVB Networking, e cursos para fomentar o mercado.
Na atual gestão, a entidade conta com os patrocínios da Paraná Fomento, Amil, Sicredi, FAE, PUC-PR, Unicesumar, Universidade Positivo, GRPCOM, Grupo RIC e Rede Massa.

Nenhum comentário: