segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Festa News




Bossa In Rio

 “um bailinho ao estilo cariocA”  que marcou a comemoração de 8 anos do Bossa Bar.Promovido pelo empresário Glaucio Monjolo, o evento recebeu muita gente bonita que curtiu a festa ao som do melhor do samba rock e samba funk. Nas pick ups, os DJs Double e Monjolo colocaram o público de cerca de duas mil pessoas para dançar.


Nas fotos, o DJ Monjolo comandando as pick ups e o público se divertindo no evento.




BPW Curitiba homenageia empresas socialmente responsáveis


Lucyanna Lopes Lima, presidente da BPW Curitiba; Eunice Cruz, presidente da BPW Brasil;  e Marcia Padilha, coordenadora de Comunicação da BPW de Presidente Prudente (foto de Marianne Mousfi)


Cerca de 250 pessoas prestigiaram o lançamento do “Projeto Women Company Partner”, que entregou um brasão conferido pela BPW Curitiba – Business Professional Women a 40 empresas que valorizam o trabalho de empresas comandadas por mulheres. A cerimônia de entrega nesta última quarta-feira, 17 de agosto, no Teatro Fernanda Montenegro, no shopping Novo Batel, reuniu convidados e homenageados entre eles a presidente da BPW Curitiba, Lucyanna Lima Lopes; a presidente da BPW Brasil, Eunice Cruz; e a coordenadora da BPW Região Sul e Sudeste, Iara Miotti.








 Isabela França, diretora de Comunicação da  BPW Curitiba; e Luciana Veronese, diretora de Associadas da BPW Curitiba   (foto de Ale Maya)

Nenhum comentário: